4.0

250 9 12
                                    

~that night part 1~

No final da tarde, eu, Camz, DJ e Mani, que parecíamos amigas há anos (e na verdade éramos de algumas do grupo), resolvemos nos arrumar. Camila estava linda, embora estivesse com um casaco por conta do frio que fazia lá fora. Para mim, 18 graus não eram grande coisa, mas para a cubana eles eram.

Antes de sairmos, um garoto alto, branco e de cabelos escuros bateu em nossa porta. Camila foi abri-la.

—Hey, sweetie. -ele disse, olhando para ela e depois para dentro da casa. - avise suas amigas que a surpresa do acampamento já irá começar. Enfim, eu preciso de alguém para meu time, então você vem comigo?

"Jesus, o cara nem sabe o nome da menina e já chama ela pra integrar o time de algum jogo que ela nem sabe o que é. De quem será que esse Shawn é filho?" pensei.

Camila aceitou, então pensei que ela deveria saber que ele era alguma pessoa importante do acampamento ou até mesmo conhecê-lo. Quando ambos saíram, senti algo e, meu coração, eu estaria com ciúmes? Eu gosto de Camila como amiga, nada mais, eu acho. Nos conhecemos há apenas algumas horas, ela não pode ter me conquistado desse jeito. Além do mais, eu nunca gostei de garotas...

Dinah xingou Shawn de várias maneiras e Normani concordou com ela. DJ disse que ele era um antigo membro do acampamento e que sempre ficava com garotas no acampamento. Infelizmente, o cara só as valorizava por alguns dias e depois as esquecia. Isso aumentou ainda mais minha insegurança.

A segunda parte da noite foi bem legal, consegui junto com minhas amigas refazer o destino de Camila.

--------------
Oioi gente, desculpa ter demorado tanto, faltam 2 semanas pro meu ano letivo acabar e já tá começando a ficar corrido pra caramba pra mim. Enfim, do capítulo 4.1 ao 4.9 as narrativas serão feitas pela Camila naquela noite,ou seja, no passado. E o Shawn já chegou pra dificultar Camren. Enfim gente, vocês gostaram do cap? Críticas? Sugestões? Elogios? Comentem, quero saber a opinião de vocês e também agradecer pelo 1K. Muito obrigada aos que lêem essa minha fanfic. Beijinhos.

Remember December >> camrenOnde histórias criam vida. Descubra agora