Oi, sou a Ruby tenho 12 anos vivo numa cidade pequena, com meus pais e duas irmãs, uma mais velha com 18 anos se chama Maria minha outra irmã se chama Samantha tem 9 anos.
Bom e eu? Sou mediana tenho olhos verdes com tons de azuis sou uma gata (sem me querer achar né).
Eu me mudei de escola faz 2 anos, minha infância foi bem complicada, sabe pais galinha nem deixando conviver com a galera? Minha irmã mais velha me pedia ajuda sobre sua vida social e amorosa e eu para ajudar ela tive de amadurecer bem mais rápido que as mocinhas da minha idade. Meus pais discutiam muito, quase sempre colocavam eu de castigo, para além que me agrediam muitas vezes. Eles me exigiam de tudo, estudar e ser a melhor aluna, ajudar arrumar casa, fazer jantar e é isso, entenderam, néh? Bem e para mim? Nunca tinha tempo nem para mim nem para fazer grandes amizades ou sair com a galera. Bom na escola era outro problema, não era muito sociável gostava de pegar meu canto, mexendo celular, escrever e ler, ouvir música.
Tentei fazer amigos, mas sempre haviam viadas, sabe gente aquela galera que diz sua amiga na frente e quer é sabe seus podres para ir contar pró povo todo zoar de vc ? Bem quase toda vaca ali da escola era assim, se faziam de puta comendo e transando namorado das outras e depois falavam puto como se fossem inocente. Por isso nunca fui de me dar a conhecer pela galera, bom tinha uma amiga que para mim era quase irmã a gente se dava muito bem se chama Elisabeth mas a gente lhe chama de beth, tinha olho castanho bem bonito e grande era elegante ah e mó de gata (se eu fosse homi pegava ela) ela era bem popular entre os garotos mas nem ligava para eles. Por vezes até tinha pena dos caras, eles de declaravam para ela e tal mal ela os rejeitava na hora. Ela me ficava dizendo que não sentia nada com eles sabe tipo borboleta na barriga? E aí ela dizia que nem valia apena sair com eles. A gente se ria muito lembrado cada cara de pau dos garoto que tentavam pegar ela.
Enfim ela minha melhor amiga, eu contava tudo para ela e tal sobre o que os meus pais me faziam, ela sempre me apoio e agente chorava junto e tudo.
Imagina todo mundo te achar feia? Dizer que vc deveria morrer? Deixar de viver? Até seus pais chamarem vc de puta que não devia tar viva? Que eu nem deveria andar com Beth que ela amiga boa de mais para mim? Muita gente tentou separar nois nas ela acreditava muito em mim e isso me fazia sentir bem. Caras que chutavam pedras na sua cara te chamando de puta? Bom minha vida era assim, quando tinha tempo gostava de ficar no meu quarto trancada a chave chorando horas na minha almofada, sabem não queria tar sempre dependo de Beth, ela me aturava de mais gente, nem sei como ela não sumiu quando a gente se conheceu.Na minha turma tinha um garoto que se chamava Rafael mas todos chamavam ele de Rafa, por qual eu gostava mais a gente nunca falava para além "Bom dia" ou "Boa tarde" até nós trabalho que a gente fazia em grupo apesar que foram muito poucos. Um dia pedi para Beth ver se ne arrumava o número de celular dele, eu queria mesmo falar com ele, conhecer ele. Beth me arrumo fiquei toda boba quando peguei o número de celular dele, Beth só zoava de mim. Assim nessa noite enviei para mensagem para ele;
Ruby. Oi.
Rafa. Oi, quem é vc ?
Ruby. Alguém que vc conhece, mas eu preferia que ainda não soubesse quem sou. ( cara eu sou muito tímida )
Rafa. Ué porque?
Ruby. Tenho medo que deixei de falar para mim depois de saber quem sou.
Rafa. Ah mas fala vc é garota ou garoto?
Ruby. Garota...
Rafa. Tá bom. Ainda bem :P
Ruby. Porque ainda bem?
Rafa. Ah moça eu não sou GAY néh ? Num queria ter um garoto no meu pé !
Ruby. Ah tendi. Desculpa tenho de ir, beijo.
Rafa. Ah, fala quem é mocinha, tou curioso.
Ruby. Agora num posso, tenho mesmo de ir beijo.
Rafa. Beijo
**Curiosidade ficou em VCS? Será que Ruby vai falar quem é? Será que ele vai mesmo deixar de falar com ela? Ou algo vai rolar no povo ? ** Deixo beijo para todas(os) vocês. Comentem e votem galera :) Beijão ! **
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascer De Novo
RomanceRuby é uma garota jovem que passará várias dificuldades, pois vai ser testada sua vontade de viver e voltar a confiar nos homens. É uma história que envolverá muito amor, amizade, sexo, tristeza... Contudo será que tudo vai ficar bem no fim com Ruby...