Naquela noite Ruby tinha ficado a pensar no pouco que tinha falado com Rafael, que pouco durmiu.
O despertador toca e Ruby desliga e se levanta, ainda com cara de sono, toma um banho se arruma, desce para tomar o pequeno almoço e saí correndo para não chegar atrasada. Ao chegar na entrada viu Rafael paquerando umas vadias virou cara como se não visse nada e seguido para sala de aula. Sua amiga Beth era de outra turma. Elas tinham combinado se encontrar no intervalo.
Beth. Oi garota e aí novidades? ( pergunta com um rizinho)
Ruby. Nem tenho, falei quase nada ontem tive de ajudar meus pais.
Beth. Ah Ruby vai falar que nem rolou nada para vcs se encontrarem ?
Ruby. Não, ele nem sabe quem sou.
Beth.O quê ?!! Sério miga? Vc não falou para ele ?
Ruby. Não tenho coragem, ainda hoje no portão da escola vi ele paquerando aquela viada da Bibiana.
Beth. Não liga para isso não miga sabe que ela come e se atira a todo garoto.
~~Tringggg~~ toca campainha
Ruby. Ah, Beth depois a gente fala tá? Boas aulas.
Beth. Ah fala sim ! Que eu quero saber. ( falou de forte)
Entro na sala me separou com Rafael e Bibiana se beijando quase se engolindo, que nojo até virei a cara. Logo entrou o professor e tudo foi pró lugar, ah nem tava afim da aula olhava pela janela não tomei noção as aulas tinham terminado.
Vou apé até a paragem para pegar ónibus, tinha de comprar umas verduras pró jantar. Quando vejo um moço de camisa cinzenta bem justa mostrando aquele abdominal bem definido, calsa jeans azul escura, olho castanho claro, cabelo preto com ar despenteado que dava um ar sexy nele me derreti ali. Ele tava já saindo tive pena de não ter tempo de observar ele melhor, ah que gato.Retornei para fazer minhas compras, assim que terminei, corri para paragem para pegar ónibus que tava quase partindo, entro me sento e vejo Rafael lá no fundo, aproximei dele me sentei sem dizer nada. Até que ele fala;
Rafa. Oi, tu não é de minha turma?
Ruby. Sim ..(respondo tímida)
Rafa. Onde vais ? Posso te acompanhar?
Ruby. Tô indo para casa.(digo surpresa de ele continuar falando comigo)
Rafa. E ir contigo posso? ( diz ele insistindo com um sorriso atrevido)
Ruby. Melhor não...
Rafa. Ah não se faça de difícil não garota. Nem sei seu nome fala como é?
Ruby. Sou Ruby. Falei que não (disse chateada)
Rafa. Vc que perde.(falou agressivo)
Não respondi mais cara fiquei chateada porque ele insiste tanto, ainda bem que minha paragem é já próxima. Ah cara como ele é idiota!
Cheguei a casa dei as verduras para minha mãe e fui me jogar na cama pensando como poderia gostar de um cara que é tão idiota e pegador. Acabei adormecendo.Acordei com o sol batendo na cara, me levantei tomei um longo banho me arrumei, desci e peguei algo para comer. Se perguntam onde estão minhas irmãs? Bom Maria viajou para Londres e Samantha passa quase todos os dias dormindo na casa da vizinha que é amiga de escola. Terminei comer e fui com calma para escola pois acordei bem cedo hoje, era inverno e hoje parecia que ia chover decidi pegar o guarda-chuva. Cheguei na escola vejo Rafael fando com o grupo de amigos de forma estranha, nem liguei e fui para dentro e vejo Beth.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Renascer De Novo
Roman d'amourRuby é uma garota jovem que passará várias dificuldades, pois vai ser testada sua vontade de viver e voltar a confiar nos homens. É uma história que envolverá muito amor, amizade, sexo, tristeza... Contudo será que tudo vai ficar bem no fim com Ruby...