Instruções

44 4 2
                                    

Forgotten (AC)
(AC) ou Alternative Choices (Escolhas Alternativas)

História baseada em suas escolhas em relação às alternativas.

Como funciona?

Irei disponibilizar possíveis alternativas para vocês escolherem (escrevam nos comentários), de acordo com a alternativa que escolherem poderá haver ou não uma consequência.

Exemplo:

- (S/N), poderia ver se esse leite está azedo? | (S/N) pega o leite e analisa.

A) Claro, por que não?
B) Está louco, pivete? Sou mais a minha maconha!
C) Pega outro!

Logo após de se decidirem, vocês poderão ver o que aconteceu.

Consequências:

A)

- Claro! | (S/N) bebe um gole do leite e aparenta estar um pouco azedo. - Acho bom você não beber isso.

Depois de alguns minutos, (S/N) sente sua barriga doer e corre para o banheiro para encontrar o seu trono.

P.S: Não vou colocar todas as consequências.

Vocês não serão obrigados a ler todas as consequências, vocês podem pular e ler o item que escolheram.

Essas são as escolhas básicas, outras escolhas terão muito mais importâncias, então vocês só saberão no capítulo seguinte.

Lembre-se: Nem todas as escolhas que aparentam ser inofensivas terão bons resultados no desenvolvimento da história.

Pense bem antes de escolher *risada maléfica* *se engasgando*

Então, gostaram?

Forgotten (AC)Onde histórias criam vida. Descubra agora