Capítulo 2 - Festa.

50 7 19
                                    

A aulas foram passando, cada uma pior que a outra. Por mais que eu tentasse me concentrar sempre recebia aqueles malditos recadinhos daquele grupinho de recalcadas.

O sinal soou, era hora de dar uma pausa até as últimas aulas.

— Vamos, Rose! | Samantha me puxava pelo braço em direção ao corredor. — Cara, eu tenho muitos babados para te contar. E principalmente sobre o meu crush! | ela dava gritinhos histéricos.

Eu sinceramente não sabia o que pensar sobre ela e seus assuntos sem sentido.

A) Sam, cala a boca!
B) Estou muito animada para saber as novidades.
C) Tanto faz!

A*

— Sabe aquele loirinho que eu estava dando em cima... | eu a interrompi.

— Sam, dá para você calar essa sua boca? Pouco me importa se você pegou ou não o colégio inteiro. POUCO ME IMPORTA SE VOCÊ É UMA PUTA! | assim que terminei de falar, vi seus olhos encherem-se de lágrimas. Em um piscar de olhos, Sam encontrava-se correndo com um coração sofrido no peito.

Dei uma rápida olhada, eu poderia ir atrás dela e pedir de desculpa ou então, talvez, ela supere.

A) Pedir desculpas na hora da saída.
B) Deixar para .

O sinal soou novamente, e eu voltei para a sala.

B*

Eu quero saber todos os detalhes, amiga! | ela riu com a minha reação.

— Pois bem, sabe aquele loirinho que eu estava dando em cima? Pois é! Ele me adicionou no facebook e me mandou nudes dele. | falou e eu arregalei os olhos.

— Credo, Sam! | falei. Ela riu.

— Não, você tinha que ver, era enorme! Estou louca para brincar de Pole Dance naquele mastro! | ela se abanava ao falar. Eu só ria.

O sinal soou e nós fomos até a sala.

C*

Você quer saber dos meus babados? | ela falava toda contente.

— Que seja, tudo o que você falar não vai mudar nada na minha vida! | falei com indiferença. Ela me olhou torto.

— Ai, amiga! Para com esse drama todo! | ela me deu um leve soco no ombro. — Vou te contar todos os detalhes!

Ela foi falando tudo sobre aquela sua vida fútil, mas eu não estava prestando atenção. Eu só lia enquanto caminhava até a sala.

Até que o sinal soou.

___________________

Todos estavam em sala e eu estava no meu canto escutando música. Senti alguém me cutucar. Olhei para a pessoa, era um garoto ruivo de olhos claros.

— Oi, você deve ser a Rose! | ele falou sentando-se ao meu lado. — Eu sou o Nick, prazer! | ele me cumprimentou.

— Oi, Nick! | sorri.

— Bom, eu queria te convidar para minha festa. Todos da escola estarão lá e muito mais. Vai ser muito divertido!

Festa... Será que devo ir?

— Então, você vai? | ele me olhava com os olhos brilhando.

A) Sim.
B) Não.

________________

Pessoal, como nas instruções eu não deixei algumas coisas claras, aqui vai:

As alternativas mais escolhidas, eu usarei para o próximo capítulo. Qualquer alternativa, desde o primeiro capítulo, poderá ter consequências futuramente.
Com base em suas escolhas, vocês vão criando uma personalidade fixa para a personagem. Qualquer escolha, sim, pode afetar nos relacionamentos com qualquer pessoa que entre no caminho da personagem.
Nem sempre as escolhas boas serão boas, e vice-versa.

Espero que gostem!

Forgotten (AC)Onde histórias criam vida. Descubra agora