Capítulo 1 - Tudo de novo.

51 7 5
                                    

Caminhava pelo corredor carregando a mochila pesada nas costas. Por onde eu passava as pessoas me olhavam. Era como se eu tivesse feito algo para eles.

- Rose, vem cá! | me uni ao meu grupo de amigos. O professor entrou em sala logo em seguida

- Bom dia, alunos! | ele foi logo escrevendo a explicação na lousa sabendo que muitos não copiariam.

Após ele terminar de copiar, ele foi explicando.

Um grupinho de meninas estavam cochichando do outro lado da sala enquanto olhavam e apontavam para mim. Tentei me focar na aula, até que um aluno me cutucou e me entregou um pedaço de papel.

- O que é isso? | sussurrei para o aluno.

- Não me pergunte nada, só fiz o que me pediram. | falou e virou a cara.

Abri o pedaço de papel.

"O que é, o que é, é ridícula, inútil e gorda?

Sim, exatamente. VOCÊ!"

Fiquei bastante enfurecida e parecia que o grupinho havia percebido, e ficaram rindo.

A) Deixar para .
B) Mostrar o dedo do meio.
C) Escrever um insulto de volta.

A*

Eu sabia que dar o troco não daria em nada, então eu somente virei a cara e me concentrei na aula.

B*

Mostrei o dedo do meio para elas, que ficaram fazendo careta em reprovação. Eu somente ri da cara delas.

Eu ligar para o que essas otárias dizem de mim? Nem pensar.

Voltei a me concentrar na aula com um sorriso estampado no rosto.

C*

Peguei o pedaço de papel que recebi e escrevi atrás uma mensagem carinhosa.

"Obrigada, antes ser tudo isso do que ser puta mal amada!"

Pedi para que o aluno do meu lado passasse até chegar à ela. O papel foi passando até que o professor puxou o papel das mãos de um aluno.

Ele leu e parecia enfurecido.

- De quem é esse papel? | ele gritou.

Todos apontaram para mim, principalmente o grupo das garotas.

- Rose, você vem comigo! | falou o professor.

_____________________

Coloquem nos comentários o item que vocês escolheram, isso servirá para o próximo capítulo.

Espero que gostem!!!!!!!!!!

Forgotten (AC)Onde histórias criam vida. Descubra agora