Capítulo 4 - Sua frente.

19 2 0
                                    

Dessa eu tive que rir. Como assim? Meus desejos? Ele é louco?

-Acho que você deveria parar de brincar comigo e falar logo a merda do seu sonho.- me inrritei.

-Olha eu não posso ta legal? É difícil para mim chegar em você e falar coisas que eu nem sei se vão acontecer.

-Então por que veio atrás de mim?

-Eu me senti obrigado.

-Eu recuso. Pode ir embora. Olha pelo menos você tentou. Se sente melhor?

-Muito.- ele largou a caneca na mesa e se levantou.- Foi um prazer, Cooper.

-Prazer todo seu, Remoud.

Levantei e fui até a porta a abrindo e dando passagem para ele passar. Ele não pensou dois segundos antes de passar pela porta, logo quando ele passou eu descontei a raiva na porta batendo a mesma com toda a força que eu tinha. Droga!

Apaguei as luzes e fui para meu quarto. Com certeza hoje não era meu dia.

×××

Logo de manhã cedo eu estava destrancando a porta de casa. Hoje iria trabalhar, de novo, no período da tarde mas eu precisava falar com Joyce.

Destranquei a porta dando de cara com nada mais e nada menos que Janson.

-Oque você faz aqui?

-Bom dia para você também Katherine.

-Bom dia.- resmunguei.

- Me desculpa por ontem. Eu vou te contar o sonho.

-Janson, olha agora não é um bom momento. Tenho um compromisso inadiável.

-Sério mesmo?

NÃO.

-Sim, muito sério.

-Podemos nos encontrar hoje a noite então? Só preciso te contar.

-Aonde?

-Não sei. Você que conhece esses lados.

-No Central Park as 18:00 em ponto.

-Até lá.

Passei por ele sem responder e já fui andando. Pelo amor, me lembre de comprar um carro. Peguei um táxi indo até a bendita cafeteria a qual eu ia sempre. Entrei dentro da mesma vendo Joyce em uma das messas.

-Bom dia. - ela falou sorridente.

-Só se for pra você.

-Vish é tanta coisa assim pra me contar?

-Sim.

Contei toda história de Janson para ela.

-Você já pensou que ele pode ser a reposta do seu sonho?

-Já né. Mas não no sentido de relacionamento, acho que eu naoq conseguiria passar um dia com ele.

-Amor e ódio andam lado a lado.

-Me deixa vai.

-Agora é sério. Ouve oque ele tem a dizer. Como você mesma disse: mudança de hábito, seguir destino e tudo mais, pode estar bem aí na sua frente.

-Joyce, você está na minha frente.- falei como se fosse óbvio.

-Sua sem graça.

Dois CaminhosOnde histórias criam vida. Descubra agora