Por impulso masculino, a beijei. O beijo tinha o gosto da calda e do sorvete. Ela beijava maravilhosamente bem.
-Janson...- ela chamou minha atenção se afastando de mim. E eu a olhei.- Onde é o banheiro?
-Er... A primeira porta do corredor.
Ela nem me olhou direito e já foi direto de encontro com o banheiro. Droga, será que ela não tinha gostado?
Tentei ir atrás dela mais já era tarde, ela estava dentro do banheiro com o chuveiro ligado. Fui no meu quarto, que era ao lado, e peguei uma cueca nova e uma camisa minha, já que minhas calças ou shorts ficariam muito grande nela. Peguei uma toalha e deixei em cima do banquinho em frente da porta dela.
Bati duas vezes na porta.
-Kath, sua roupa está aqui fora.
Não esperei sua reposta e já fui tomar meu banho.
+++
De banho tomado eu estava na sala quando Kath apareceu no batente da porta, linda.
Ela ficou muito bonita com a minha camisa e seus cabelos estavam molhados.
-Temos que limpar a cozinha.- ela resmungou
Eu passei por ela em silêncio. Se eu soubesse que ficaria esse clima quando eu a beijasse, nunca teria beijado ela.
-Eu fiz alguma coisa de errado?- arrisquei pergunta.
-Não.- ela riu.- Você foi ótimo. É que... Pessoas do seu tipo me fazem apaixonar muito rápido e quebram meu coração mais rápido ainda.
-Pode ter certeza que eu fui e sou diferente. Nunca quebraria o coração de uma rainha. Nunca vou ferir uma mulher que me faz sorrir. Nunca teria te beijado se eu não tivesse quase apaixonado. Nunca machucaria você, porque isso é muita corvadia. Então não se preocupe, sou diferente de todos os seus podres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Caminhos
AcakTalvez eles são sinais. Talvez eles te indicam um caminho. O que será? Eles são vão descobrir se irem atrás. Dois caminhos, que estão prestes à se unir.