#

3 1 0
                                    

Eu e Kath estávamos saindo do cinema. O filme tinha sido perfeito, pelo menos para mim.

-E agora?

-Você que escolhe Srta. Katherine.

-Vamos em uma sorveteria?

-Acho que no mundo onde você está não são 22:00 da noite.

-Mas eu queria tomar sorvete.

-Já sei. Podemos passar no mercado e comprar dois potes de sorvete e irmos para minha casa?

-Pode ser, gostei.

Andamos de mãos dadas- não entrelaçadas- até o carro. Cada um entrou do seu lado e seguimos para um Walmart que tinha ali perto.

Entramos no mercado e compramos mais que dois potes, decidimos fazer um milk skake misturado.

Chegamos na minha casa e fomos direto para cozinha. Em quanto ela abria os sorvetes eu pegava o litificador.

-Qual vai ser o primeiro sabor?

-Deixa eu ver... Vamos colocar chocolate, depois flocos....

-Sensação e pave.

-Mistura direito em Janson. Você tem cara de quem não é bom na cozinha.

-Eu sou ótimos na cozinha tá.

-Iludido...

-Sua chata.

-Besta. Onde tem calda?

-Tem uma de chocolate no armário. Pega aí.

-Pronto, coloca ae.

Ela me entregou a calda e eu a abri, tentei várias vezes mas não saia nem uma gota de calda.

-Aí Kath, eu desisto. Tenta você aí.

Falei tentando fazer sair a calda, então virei para ela e quando eu virei a calda toda caiu nela.

Eu, automaticamente, começei a rir.

-Janson!!! Olha à minha roupa. Meu cabelo!

Eu só sabia rir. Parei de rir quando eu senti um greme gelado na minha cabeça. Sorvete.

-Kath!

Ela começou a rir. Limpei meus olhos vendo a mesma rir descontraída e eu acabei deixando a raiva de lado e ri junto com ela.

-Vamos tomar um banho?

-Janson,er... Acho que está muito cedo...

-Cedo pra que?

-Você não iria propor que tomassemos banhos juntos né?- ela riu envergonhada com as mãos no rosto. Aproveitei e puxei ela pela cintura.

-Até que não seria má idéia.

Dois CaminhosOnde histórias criam vida. Descubra agora