Capítulo- 01

63 1 0
                                    

Ayalla narrando...

O que será que aconteceu com minha mãe? O doutor Rodrigues disse que ela tava mal e que queria me ver, vou correndo pro banheiro faço minhas higines pessoais , depois vou pro meu quarto visto minha legguing preta e uma blusa grande rosa , saio de casa as pressas e vou para o ponto e pego o táxi e vou direto para o hospital quando eu cheguei lá o Dr . Rodrigues me disse que minha mãe tava me esperando , depois ele me levou até o quarto onde ela estava quando cheguei lá ela estava olhando para o teto.

Ayalla: mãe?

Mayra: oi minha filha! (Ela disse com a voz bem distante)

Ayalla: você está bem? Você vai se recuperar logo ne?(pergunto com os olhos lacrimejando)

Mayra: não filha! Eu não estou bem! Eu estou morrendo tenho poucos dias de vida queria que você vinhece para agente conversa tudo bem?(ela fala com voz de choro)

Ayalla: mãe pode falar tou ouvindo! (Eu falo chorando)

Mayra: filha não chorar , eu sei que você é forte e irá se tornar uma grande mulher, eu lutei até onde pude agora é sua vez de se proteger e proteger seus irmãos , posso te pedir uma última coisa?

Ayalla: pode mãe!

Mayra: promete pra mim que você nunca vai abandonar seus irmãos e que você vai proteger eles com toda sua força , que nem eu protegia vocês?

Ayalla: sim mãe eu vou cumprir o seu último desejo!

Mayra: agora eu posso partir em paz!!!

Quando ela disse isso eu entrei em desespero e vi que ela ja tinha parti segurando minha mão e deitada no meu colo, sai gritando atrás do médico ou até mesmo de uma enfermeira.

Ayalla: Dr. , enfermeira alguém me ajudem por favor!

Enfermeira: O que aconteceu moça?

Ayalla: minha mãe!

Enfermeira: o que tem ela moça?

Ayalla: ela faleceu nos meus braços! ( falo chorando)

Ela me pediu pra que eu a leva se aonde minha mãe estava , e logo em seguida ela chamou o Dr. Rodrigues...

24horas depois da morte da minha mãe eu levei meus irmãos para o interro dela, lá não tinha muito gente só eu, meus irmãos, meu padrasto e duas vizinhas que era muito amiga da minha mãe. Eu não sabia o que fazer, eu só sabia chorar, e comecei a lembrar.
A dois anos atraz minha vida não era feliz mais também não era triste depois que meu pai morreu minha mãe se casou de novo meu padrasto batia nela e por isso era triste , e agora ela morreu. Passando uma semana que ela tinha falecido meu padrasto desapareceu por dois dias ai eu resolvi ir procura-lo e fui ate o bar onde ele sempre estava e o dono disse que uns cara no qual ele tava devendo tinha o matado, eu voltei pra casa sem saber oque fazer ate que eu estava mexendo nas coisas da minha mãe um bilhete caiu....

A menina da foto e a " Ayalla"

O garoto do colegioOnde histórias criam vida. Descubra agora