Capítulo-02

29 1 0
                                    

Um bilhete caiu e nele estava escrito:

(BILHETE ON)

Ayalla, minha querida dia!

Eu sabia que esse dia iria chegar e infelizmente chegou cedo de mais eu te peço uma coisa preste bem atenção né cada palavrinha escrita nesse bilhete! Bom vamos começar você ainda tem o colar que eu te dei logo depois que seu pai faleceu espero que esteja usando ele agora pois você irá precisar muito dele agora va ate o meu guarda-roupas e na segunda gaveta você irá encontrar um envelope branco com o nome do seu pai abra e lei!

(BILHETE OFF)

Como estava escrito no bilhete eu fiz quando eu abrir a gaveta tinha mesmo um evelope branco com o nome do meu pai, eu peguei abri e comecei a ler!

(BILHETE ON)

Filha espero que só você tenha visto isso, agora vamos ao próximo passo vá na última gaveta da sua parte do guarda-roupa e você vai ver uma corda pequena rosa, quando você era pequena você queria puxar e eu nunca deixava agora chegou a hora de você puxar vai la, ali e um fundo falso na você achara outro bilhete ok?

(BILHETE OFF)

Saio de la e vou ate o meu quarto chegando lá eu abro a última gaveta e puxo a corda e lá dentro tem uma caixinha de música com uma pequena bailarina em cima e um bilhete , eu pego a caixa e o bilhete , tento abrir a caixa mais nao consigo ta trancada e eu não tenho a chave pelo menos e o que eu achava , então decidir ler o bilhete.

(BILHETE ON)

Minha querida filha no primeiro bilhete eu disse que você iria precisar muito do seu colar e agora chegou a hora não sei se você observou mais ele tem o formato de uma chave de coração e se encaixa perfeitamente na caixa de música, agora abra a caixa e você achara um celular e um papel com um número e um nome ligue para esse número e peça socorro e uma moça ira responder ela e a sua tia minha irmã conte pra ela tudo o que aconteceu e se identifiquei para ela sabe quem é você e depois faça tudo o que ela mandar e você e seus irmãos ficarão salvos.

Filha te amo muito ta!

(BILHETE OFF)

Eu faço conforme estar no bilhete e ligo para o telefone que estar no bilhete, de repente alguém atende.

(LIGAÇÃO ON)

XXXX- Com quem eu falo?

Ayalla- Você fala com a Ayalla a filha de Mayra Azevedo Suárez e Diego Azevedo Suárez, e você quem er?

XXXX- sou sua tia irmã da sua mãe Mayne Suárez Alcorão o que aconteceu e alguma emergência? Você parece estar tão calma!

Logo em seguida conto tudo o que aconteceu e ela entra em estado de choque me diz:

Mayne: olha não saia de casa ate eu chegar ai eu moro em Londres agora mesmo o seu tio meu marido está comprando nossa passagem arrume suas coisas alguém mais está com você?

Ayalla: sim meus dois irmão

Mayne: quando eu chegar na porta da sua casa amanhã eu vou buzina duas vezes chamar seu nome e depois mais duas vezes e chamarei o meu nome ok?

Ayalla: ok, mais o que eu faço até amanhã?

O garoto do colegioOnde histórias criam vida. Descubra agora