Quando eu estava terminando o meu café eu ouvi uma buzina.BLIN, BLIN, BLIN
Mayne: AYALLA!!! (alguém crita o meu nome)
BLIN, BLIN, BLIN
Mayne: MAYANE SUÁREZ ALCORÃO (alguém crita novamente)
Eu apareço na janela e vejo um carro parado na frente de casa, faço sinal com a mão para esperar e vou rapidamente escovo os meus dentes e o dos meus irmãos e pegamos as malas e saímos depressa quando chegamos na no carro eu me apresento.
Ayalla: ola! Bom dia você deve ser a minha tia Mayne ne?
Mayne: sim! E esses dois devem ser os meus sobrinhos mais novos ne? Quais são os nomes? Se apresentem os três!
Miguel: eu vou primeiro ta?
Ayalla: ok
Miguel: oi tia eu sou o Miguel Suárez albergues , tenho 9 anos de idade e tou na quarta série do quinto ano.
Hadaça: agora é eu! Meu nome e Hadaça Suárez Albergues tenho 5 aninho e tou na alfabetização
Ayalla: como você ja sabe eu sou Ayalla Azevedo Suárez tenho 14 ano e tou na oitava série nono ano
Mayne: amor se apresenta.
Ela diz virando para o seu marido
XXXX- Olá crianças?
Ayalla, Miguel e Hadaça respondem em um coral- Olá!!!
XXXX- Eu sou o David Alcorão Suárez o tio de você, trabalho em uma empresa de advocacia , sou advogado e tenho 34 anos
Miguel: o tio David você tem filhos?
David: não mais vou amar vocês como se fossem meus filhos, amor agora é sua vez.
Ele diz olhada para a tia Mayne
Mayne: Olá crianças! Sou a Mayne Suárez Alcorão e tenho uma loja de roupas e outra de sapatos e eu tenho 29 anos.
Quando nos demos conta ja estávamos na portaria do aeroporto ai descemos do carro fomos comprar as passagens e depois fomos para a fila de embarque, quando estamos dentro do avião demorou 4horas dentro do avião e logo chegamos em Londres desembarcamos e o motorista deles estavam la...
Mayne narrando....
Eles parecem ser um amor de pessoa, ja posso avistar o meu motorista que vem e pega a mala das crianças minutos depois chegamos em casa e as empregadas domésticas pegam as malas deles e depois mostra o quarto de cada um deles e eu e meu marido fomos para o nosso quarto tomar banho e nos trocar para irmos jantar....
Hadaça narrando....
Uau!!! Meu quarto e muito lindo e grande parece ate o quarto de uma princesa ele e rosa cheio de bonecas e muitas roupas lindas e fotos da mamãe comigo de quando eu era pequena, ainda sou pequena soque e de quando eu tinha 3 aninhos, alguém bateu na porta quem sera? Quando eu abro e a minha tia e uma mulher que eu não conheço.
XXXX- Olá lindinha
Hadaça- oi quem er você?
Mayne- essa e a sua babá ela te dará banho vai sempre te arrumar e te ajudar no que eu nem eu nem sua irmã puder entendeu?
Hadaça- sim tia , moça como er o seu nome?
XXXX- Mary, mais pode me chamar de tia Mar ou tia Mary eu vou cuidar muito bem de você ok?
Hadaça- ok?
Mayne- agora eu já vou porque tenho que tomar banho para jantar e você também mocinha mais antes vou ver seus irmos ok? Xau
Hadaça - xau titia May
Mary- vamos tomar banho pequena?
Hadaça- sim tia Mar! Mais porque você me chamou de pequena?
Mary- porque ainda não sei o seu nome!
Hadaça- Meu nome e Hadaça Suárez Albergues tenho 5 aninho e tou na alfabetização.
Você vai dormir mais eu ne?Mary- não porque?
Hadaça- porque tenho medo de dormir sozinha, agora você dorme?
Mary- vou falar com sua tia sobre isso ok?
Hadaça- ok! Agora eu quero um banho tia....
Depois disso ela vai e me da um banho e descemos para jantar!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto do colegio
RomanceSinopse: Ola! Eu sou a Ayalla Azevedo Suárez tenho 14 anos e moro com minha tia Mayne Suárez , meu tio David Alcorão e meus irmãos , Hadaça Azevedo de 5 anos e Miguel azevedo de 9 anos.... A dois anos atraz minha vida não era feliz mais também.... ...