Capítulo-09

19 0 0
                                    

Já dentro do avião me sentei  uma cadeira antes da janela, ja tinha gente sentado lá era um gatinho ( foto na mídia)ele me olhou de cima a baixo e disse:

XXXX- você e bem bonita!  Vai fazer intercâmbio?

Ayala- você também é um gatinho!  Não vou morar mesmo

XXXX- eu também- ele fez uma carinha triste- vou para o colégio interno

Ayalla- eu não queria mais também vou talvez vamos estudar juntos né?

XXXX-  sim! Desculpas pela mal educação não me apresentei- eu o interrompi

Ayalla- eu também vou começar! Sou Ayalla Suárez Azevedo tenho 14 e tou no oitavo ano agora você!

XXXX- eu me chamo Frederico Serrano Vianna e tenho 16 anos e sou do oitavo ano também

Ayalla- vou te chamar de Fred ok?

Fred- ok e eu vou chamar você de- ele fez uma cara de pensativo- pequena certo?

Ayalla- qual e o problema com meu tamanho?

Fred- nenhum!

Ayalla- então por que me chamou de pequena?

Fred- por que você é menos do que eu

Ayalla- atha! Assim espero- digo dando um  tapa no braço dele

Fred- ai

Uma hora depois eu acordei com a cabeça no ombro dele, e ele me olhando, ai meu Deus que olhos lindo ele tem e esse cabelo nossa perfeito.

Frederico Narrando ......

Nossa que menina linda será que ela vai la pro meu colégio?  Você deve tá se perguntando porque eu disse meu colégio, e por que minha mãe e dona só que eu só estudo lá por que eu botei fogo na minha antiga escola, mais agora mudando de assunto vou falar um pouco sobre mim, meu nome e Frederico Serrado Viana  tenho 16 anos e tou no oitava ano tenho uma irmã de 14 anos ela se chama Franthesca Serrado Viana ela tem cabelos loiros olhos castanhos pele branquinha, diferente dela sou parecido com minha mãe tenho cabelos castanhos olhos castanhos, eu e minha irmã somos os populares, minha namorada, o nome dela é farra, com ela eu acordo todos os dias com uma mulher na minha cama, essa Ayalla vai ser so mais uma que eu vou pegar!

Ayalla narrando....

O que será que tá passando na cabeça dele.

Fred- daqui a 50 min vamos chegar la em Nova Jersey, pode voltar a dormir quando chegarmos la eu te acordo ok? (Ele falou olhando para o lado de fora da janela)

Ayalla-  ok vou voltar a dormir.

Me deito no ombro dele e durmo novamente.

Franthesca narrando.....

Vim para Nova Jersey tem um mês, meu irmão tava na casa do papai e agora ta vindo pra cá to muito feliz, oque eu to fazendo agora?  Tou na casa da mamãe no meu quarto e deitada na cama esperando da a hora de ir buscar meu irmão no aeroporto, ele vai chegar 17:00 e agora são, 16:10 eu sei, eu sei ainda falta 50 min pra ele chegar mais ta demorando vou descer para comer e depois vou tomar banho e me arrumar.

Franthesca- Antônia?  Tem oque pra comer?

Angelina- nada!

Franthesca- como nada? a Antônia não e paga para fazer comida?

Angelina- sim, mais hoje eu dei folga a ela, suas Nutellas tão ai eu comprei 2 uma do pote grande e outra pequena, Tchau porque eu vou pegar o carro do lava- jato

Franthesca- tá, xauuu! !

Peguei minha Nutella e subi pro meu quarto e fui escolher a roupa pois uma menina também vai vim aqui pra casa, mais amanhã todos vamos voltar para a escola.

(.......)

Finalmente minha mae chegou ja nao aguentava mais fica aqui sozinha agora eu estou me arrumando, tô com um vestido rodadinho rosa bebê tomara que caia e uma sapatilha Pink de floral.

(......)

O avião do meu maninho chegou! Mais ainda não vi ele acho q deve ta pegando as malas, so pode.

Angelina narrando.....

Aiaiai meu filho chegar hoje, ele e mais uma mocinha, vão ficar la em casa e amanhã vamos todos para a escola....

Frederico narrando....

Finalmente chegamos.

Fred- Ayalla acordo!

Ayalla-  tá ja acordei (ela falo com voz de sono)

Agora eu vou ligar para minha mãe.

Ligação on:

-Alô? - falou minha irmã
-Oi mana sou eu oh Fred
-ah oi! Ja chegou?
-sim, passa pra mamãe ai por favor?
-sim- a voz dela bem longe dizia- mãe e o Fred e ele quer falar com você!-Maninho ela ja ta vindo calma ai
- ta de boa
-(.....)
-filho?
- oi mãe
-olha tem uma garota aqui o nome dela é Ayalla ela vai la para casa ou vai direto pra escola?
-ela vai vim aqui pra casa,  amanhã todos vocês e eu vamos pra lá!
- você ja ta chegando aqui?
- ja estou aqui olha pro seu lado direito!
( eu olhei e ela tava lá mais minha linda irmã, dai eu vou correndo abraça-las e deixo Ayalla sozinha com minha malas)

Ligação off:

Ayalla narrando...

Meu Deus que voz essa que ta me chamando e não deixa eu dormi

XXXX- ayalla acorda!

Abri os olhos e vi o Fred me chamando

Ayalla- tá já acordei- falei com voz de sono-

Saímos do avião e fomos para o aeroporto e o Fred pegou o celular e ligou para alguém a conversa demorou 40min e foi ai que eu descobri que era a mae dele, falou alguma coisa e ele virou pro lado e saiu correndo atraz de uma mulher e uma menina!  E eu? Eu fiquei aqui plantada esperando até que eles vem até mim e falam:

XXXX- você deve ser a Ayalla Suárez ne? ( perguntou a mulher e eu apenas assemti)-desculpe-me não me apresentei sou a Angelina e essa e minha filha Franthesca-assim que ela termina a menina estende a mão e fala

Franthesca- foi um prazer te conhecer, vamos ao Salão depois que passamos em casa por que vamos fazer uma festa de boas vindas a vocês com algumas pessoas do colégio e outra daqui mesmo tá? Ou você não que ir no salão?

Eu apenas asenti e fomos para o carro...

☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★

Olá queridos leitores, eu peço que vocês divugem meu livro e curta também a e não esqueça de comenta o que achou do capitulo e o que vocês acham que eu posso adicionar aos novos capítulo,  amo todo você um beijo bem grande da sua editora.

Keyla Karine !!!!

O garoto do colegioOnde histórias criam vida. Descubra agora