Capítulo-07

23 1 0
                                    

Mayne- sobrinha?

Ayalla- oi tia! Bom dia ( ela fala com voz de sono)

Mayne- ja ta pronta para o seu primeiro dia de aula querida?

Ayalla- quase tia!

Mayne- mocinha ande um pouco mais rápido por que eu que vou te levar pra escola e tenho que ir trabalhar ainda tá bom?

Ayalla- sim tia ja vou descer ja, ok?

Não ouvir bem a última frase por que já estava um pouco longe do quarto dela, chegando na cozinha eu vejo o Gabriel tomando café, e pergunto pra ele a onde ta o meu marido e ele diz que ja tinha ido levar as crianças pra escola, e ele perguntou pela Ayalla e quando eu ia responder fui interrompida por ela:

Ayalla- olha eu aqui! ( ele da um sorriso e ela diz) vamos mamis

Mayne- sim minha querida

Peguei as chaves do carro e levei eles pra escola e fui pro meu trabalho....

Ayalla narrando......

O colégio e lindo e muito grande nunca pensei que um dia pudesse estudar em um lugar assim!!!

Gabriel- vem! Vamos vou te levar na sala do diretor, pra ele te passar os horários tudo bem?

Ayalla- sim

Gabriel narrando.....

Nossa como ela é linda não sei se vou conseguir me conter do lado dela....

Chegando na sala do diretor eu bati ( toc! Toc!)

Diretor- entra

Quando eu entrei na sala do diretor, ele me olhou com uma cara de você agora de manhã..

Diretor- começou cedo em Gabriel, qual foi , ou o que você aprontou agora?

Gabriel- não foi por nada, so vim aqui pra trazer Ayalla que ta morando mais eu e meus tios agora!

Diretor- então você é a senhorita "Ayalla Azevedo Suárez" de "14 anos" ?

Ayalla- sim direito

Diretor- bom vamos ao que inter....

Quando ele ia falar eu o interrompi

Gabriel- posso ir embora pra sala agora?

Diretor- não, Ayalla aqui esta seu horário Gabriel ela tá na sua até o terceiro horário, leve-a e vá você também para a sala rápido por que o sinal já bateu.

Tchau- respondemos um uníssono...

Aí que chatice não vou poder filar com ela aqui, vou falar com ela será que ela liga?

Gabriel- essa é a nossa sala pode entrar!

Ayalla- você não vai entrar, junto comigo?

Gabriel- sim! Na-não! Na verdade não eu tenho umas coisas pra fazer!

Ayalla- o que eu falo para a professora?

Gabriel- não sei inventa alguma coisa por favor!

Ayalla- tá bom mais no segundo horário você entra e ficar me devendo uma ta?

Ayalla narrando....

Gabriel- ok, olha so abre a porta quando eu sumir de vista

Ayalla- então corre!

Depois que eu falei isso ele saiu correndo , no final do corredor ele quase caiu , logo após bati na porta da sala e a prof° falou

Prof°- atrasada em mocinha!

Ayalla- sou nova aqui tava na sala do diretor pegando os horários!

Prof°- então você é a senhorita "Suárez"?

Ayalla- sim!

Prof°- cadê o seu primo? O senhor "Alcorão" ?

Ayalla- ah o biel tá em casa, ele vai chegar no segundo horário!

Prof°- oh novidade ! Agora vá se sentar ao lado do Senhor " Gustavo Tavares" você se sentará com ele até o fim do ano , em todas as minhas aulas!

Argh!!! Prof chata, quem é o Gustavo Tavares?

XXXX- eu sou o Gú Tavares!

Até que ele não e feio ele e branquinho dos olhos verdes e cabelo loiro e liso, eu me sento do lado dele e começo a fazer as atividades e o sinal toca e o Biel entra e a prof falar:

Prof- atrasado de novo em senhor, Alcorão?

Gabriel- acordei tarde!

Antes que a professora falasse mais alguma coisa ele se sentou na minha frente junto com um menino, moreno do cabelo liso, não vi o rosto dele!

Gabriel- ei! ( Ele diz virando pra mim)

Ayalla- oi

Gabriel- obrigado, mais só que você tinha que roubar logo o um dos meus melhores amigos pra te fazer copainha?

Ayalla- Desculpa! Mais essa é minha recompensa!

Gustavo- eu não sou brinde para ninguém!

Ayalla- nem pra mim? ( faço biquinho e cara de manhosa)

Gustavo- pra você! Eu posso abrir uma exceção!

Prof- Gabriel, Gustavo, Alexandre e Al~Ayla~ Ayalla, vão ficar depois da aula por causa da conversa!

XXXX- eu não tô no bolo professora!

Prof- aaaaa atha desculpa,

XXXX- ja chegou causando em Alienígena!

Gustavo- calma amor ela nem te fez nada!

Ayalla- ainda!

XXXX- abusadinha você em!

Ayalla- a única abusadinha, alienígena aqui e você, vaca!

XXXX- a única vaca que eu conheço e a sua mãe, você não tem mãe e adot....

Eu a interrompi puxando seu cabelo e dando vários soco nela até que ela consegue rolar e fica em cima de mim e me dá um soco na boca , ai eu levando e quando eu ia bater nela alguém me puxa pela cintura e me leva pra fora da sala, quando eu olho era o Gustavo!

Ayalla- ficou com medo de perder a sua namoradinha foi?

Gustavo- não, so não queria ver você se machucar a toa

Quando eu ia voltar pra sala sai de aula a professora e o biel segurando a vaca que finge ter desmaiando!

Prof- vamos as duas pra sala do diretor, Gabrielle Fernanda, pare de fingir e vamos para a sala do diretor ou eu vou ligar para o seu pai.

Na mesma hora ela fingir que acordou e que não lembrava de....

♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥

Gente ai em cima e o Biel Alcorão, lindo né!!!

Atenção:

Eu aceito perguntas e opinião também e vocês gostarem ou gostam votem por favor, e recomendem tá bem, ah e em cada capítulo eu vou colocar a foto de um dos personagens ok?

Xau! Beijos com muita purpurina!

O garoto do colegioOnde histórias criam vida. Descubra agora