Todos decidem ir no Triturador de Estômagos, entre os comentários, ouviasse piadas sobre não comer nada antes de subir, no caminho da subida, Dylan via pessoas tontas ou vomitando, ele ficava perguntando se deveria ir no brinquedo, mas tudo poderia ser algo da sua cabeça. Depois de ficarem quase 15 minutos na fila chega a vez da galera, o tobogã era diferente dos outros, não era um de cada vez, era vários escorregas então cada um foi em um. A descida parecia normal, todos gritando por conta da alta velocidade. Durante a descida um dos parafusos se solta do escorrega de Lisa, provocando um acidente terrível, o parafuso que soltou fez o escorrega ir para baixo, fazendo com Lisa caia e morra na queda. Outro ponto do escorrega era que ele passava por cima ou debaixo dos outros, o escorrega que Lisa estava passava por cima da Tati, o escorrega que ficou soltou despenca e acaba a esmagando, morte instantânea. Após perceberem o que estava acontecendo, todos começam a entrar em pânico, menos Jeffrey o professor, que tentava manter a calma, o que era difícil pois eles não conseguiam parar de descer. O tobogã vai caindo como se fosse um prédio, ele vai perdendo suas peças e partes, como se fosse um LEGO desmontando, algumas barras de ferro vão ficando tortas por conta da destruição. A velocidade vai aumentando cada vez mais, Jeffrey não consegue desviar de uma das barras e bate violentamente com a cabeça em uma delas. A situação vai ficando cada vez mais preta, destroços do tobogã ficam no caminho de Victor que acaba sendo empalado. Rocky é jogado para fora de maneira violenta e é partido ao meio pelos suportes do brinquedo. Helena consegue chegar ao final mas um pedaço do tobogã cai em cima dela a deixando presa e consequentemente ela acaba se afogando. O brinquedo fica completamente destruído, deixando Dylan e Jacks sem muitas opções, e eles ficam pendurados no tobogã. Eles fazem de tudo para tentarem se segurar pois abaixo deles os destroços formavam "espetos" gigantes de ferro. Jacks tenta se segurar e cai, mas Dylan acaba o segurando, Jacks era pesado demais para Dylan segurá-lo, os dois caem e são empalados pelos "espetos".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Premonição - A Origem
ParanormalToda história tem sua origem, nem todos os protagonistas tem um final feliz, antes da ponte, do avião, da estrada e do parque de diversões, venha conhecer a história que deu origem a uma franquia milionária nos cinemas do mundo todo.