O Passeio

230 10 4
                                    

Após horas no castigo, os alunos ouvem uma voz que dizia: 

-Alunos do colégio Finnegan, hoje haverá uma inscrição para o passeio ao parque aquático Beach Resort, interessados comparecerem ao saguão da escola para mais informações. 

Eles acabaram sendo liberados pelo professor. Ao saírem Dylan e Jacks se confrontaram, um jogando a culpa no outro, quase saindo no soco novamente: 

-Vai a merda Jacks, já estou cansado de você viver batendo nas pessoas, porque não pega alguém do seu tamanho ? Por acaso você é tão fraco que precisa pegar alguém menor que você ?- Disse Dylan com raiva.

-Um dia você vai me pagar seu verme, por todas as vezes que se intrometeu aonde não foi chamado, e você vai aprender de uma vez por todas, moleque. -Retruca Jacks diabolicamente. 

Os dois são separados por Vic, que segura Dylan para que o mesmo não faça nenhuma burrada. 

-Deveríamos fazer a inscrição do passeio - Propôs Helena que falava baixo e de forma delicada.

Todos concordaram com a ideia e deixaram o que aconteceu para trás. Enquanto caminhavam para o saguão da escola, Dylan sentiu um calafrio e uma voz que dizia "NÃÃÃÃO" baixinho no seu ouvido e teve uma sensação de que como estivesse preso numa caixa invisível. Após esse "efeito" ter passado, ele estranha obviamente, mas pensa que é apenas uma sensação passageira, e segue caminho com seus amigos. 

Ao chegarem no saguão, o diretor da escola passa as seguintes informações: 

-A hora de saída será as 5:30 da manhã, como serão muitos alunos, vocês terão que dividir os quartos no hotel, não quero ouvir nem saber de relações sexuais entre alunos e professores. O horário de almoço será 12h em ponto e terá toque de recolher as 19h em ponto também. Isso é tudo. Façam a inscrição e arrumem as malas. 

2 minutos depois, a lista já estava lotada e completa, nessa lista já incluía nossos sobreviventes, que não faziam ideia de que alguma coisa esperava por eles. 

Quem quiser manter contato para passar ideias ou bater um papo: 

Skype: diego.limma33 

Adicionem no skype que passo whatsapp.

Premonição - A OrigemOnde histórias criam vida. Descubra agora