Conhecendo o pessoal

334 11 5
                                    

Em meio a uma grande sala em uma tarde ensolarada, 7 alunos estavam de saco cheio pois fazia 1 hora que eles estavam na detenção acompanhados do professor Jeffrey de literatura. Cada um com seus motivos, como diria Jack O Estripador, vamos por parte. Vamos conhecer o nosso protagonista primeiro:

 Dylan, 16 anos, aluno dedicado e esforçado nos estudos, sonha em se tornar perito criminal, a causa, motivo, razão ou circunstâncias de Dylan parar no castigo, é que ele é uma pessoa muito boa e sempre procura ajudar o próximo, após ter defendido um garoto de um bully e outro sobrevivente, os dois acabam parando na detenção. 

Jacks: possui a mesma idade de Dylan,  é o valentão do colégio, adora bater em garotos que são incapazes de se defender, é masoquista, tem prazer em ver o sofrimento e humilhação alheia(pra quem não sabia o significado), é rival de Dylan e tem uma namorada chamada Tati.

Tati: 15 anos, namorada de Jacks, ela é a típica garota em que vemos em filmes tipo American Pie, é gostosa, a mais desejada da escola, popular, mas é burra igual uma porta. Ela não consegue dar 3 passos sem se perder, virando praticamente um fantoche na mão de Jacks que acaba a usando para fazer seus desejos bizarros. Ao tentar separar a briga e estar junto do Jacks(numa briga kkkk, quem ta junto sempre se fode)acaba indo parar no castigo também.

Helena: 15 anos, é antissocial, tem uma quedinha por Dylan mas nunca o confrontou por ser tímida demais, ela o admira pela sua bondade e determinação. Helena é uma garota estudiosa, tem boas notas, anda pelos cantos o que acaba a tornando um fantasma pela escola, ninguém sabe quem ela é até a hora da chamada. Por acidente, durante a briga ela acaba machucando um inspetor que passava pelo local. 

Rocky: 17 anos, seu nome de verdade é Peter, recebeu o apelido de Rocky, por ser um boxeador em crescimento, e  por conta do Rocky Balboa. É muito esquentadinho, usa o boxe como uma forma de  canalizar a sua raiva, mas não aguenta quando alguém pisa no seu pé. Durante a briga ele acaba sendo atingido por um soco do Jacks e entra no meio da confusão.

Lisa: 14 anos, é a mais nova e frágil do grupo, melhor amiga de Tati. Lisa é bondosa demais, até demais, as pessoas principalmente Tati, acabam tirando proveito disso, ela não consegue dizer não para sua melhor amiga e acaba virando sua assistente, o motivo disso é que Lisa se tornou conhecida por andar ao lado de Tati e por ser sua "escrava" ela vai para detenção por pura vontade, para dar apoio a amiga.

Victor: 15 anos, o gordinho malandrinho hahaha. Melhor amigo de Dylan desde a infância, por está acima do peso, Victor(ou Vic como ele prefere ser chamado)acaba virando alvo fácil dos bullies, no jardim de infância o defendeu de um, o que ganhou o respeito e confiança de Vic e vice e versa. Victor é um gênio da informática e do sobrenatural o que lhe fará muito útil nessa aventura. Está no castigo por defender Dylan na briga.

Jeffrey: 35 anos, professor de Literatura da classe 13, mesma classe em que pertence nossos sobreviventes. Jeffrey é um sociopata

Premonição - A OrigemOnde histórias criam vida. Descubra agora