Old Life

244 16 114
                                    

Você estaria pronto pra experimentar novas coisas?

xxxxxxxxxxxx

Mas uma manhã calma na pacata cidade de Doncaster, claro que seria mais uma pacata manhã nessa cidade por que nada de interessante acontece nesse local, essa cidade é fadada a se a cidade do tedio, essa cidade deveria receber o titulo de local mais entediante de todo Reino Unido. Isso é o que o jovem George pensa. Mas por que algo interessante aconteceria em sua vida? O que e interessante ele tinha? Oh é claro o mais interessante sobre ele é ter um seu amado irmão gêmeo Louis, que ao contrario dele ama essa cidadezinha pequena, que ao contrario dele adora a rotina entediante que leva. E ele tem que admitir que ele ama que seu irmão seja assim tão diferente dele isso o trás uma sensação de alivio, ele tem uma cópia dele andando por ai que é perfeito e adequado.

Oh não tao perfeito assim, seu gêmeo em sua opinião não sabe arranjar amigos, absolutamente não sabe! Isso deve ser decorrência do bullying que sofreram anos antes, ninguém querendo ficar perto dos dois, rindo deles apontando no meio da escola pois segundo eles, estes dois jovens , como diziam mesmo? "Ah estes jovens não passam de chorões e como reforço de um ex-professor de geografia eles são apenas idiotas que nunca serão nada na vida" seu irmão deve ter muitos traumas.

Mas não George! Não este jovem ele se ergueu em meio a tudo isso aprendeu a ser mais bad boy pelo seu bem e pelo bem de seu irmão, ele não irá deixar nenhum babaca machucar seu precioso Louis nunca mais.

xxxxxxxxxx

Louis ama seu irmão, ele ama muito sua cópia, mas não é o mesmo amor que ele sente por suas irmãs ou o amor que ele sete pela sua mãe ou pelo seu padrasto, não de jeito algum é o mesmo amor é algo muito mais forte, ele não sabe explicar o que é isso mas no interior dele diz que isso é muito errado mas ao mesmo tempo muito certo. Mas não isso não pode ser algo carnal, não não pode, ele deve se sentir assim por que seu irmão a sua cópia sempre o protegeu de tudo e de todos desde o tempo que ele não entendia de nada, desde o tempo que só era ele George e Jay, desde o tempo em que seu maravilhoso padrasto Mark não havia aparecido em suas vidas, isso é desde sempre!

Ah Mark este homem é especial pra Louis, ele não é apenas seu padrasto ele é seu pai, sim não importa que se a biologia diga que Louis e George não tem o mesmo sangue que ele, não importa que ele não seja "tão filho" de Mark como Felicite, Charlotte e asas pequenas Phoebe e Dayse, como Mark diz sempre a eles "Vocês meus príncipes são tão Tomlinson quanto as suas irmãs, vocês são meus filhos, vocês são meus ursinhos de olhos azuis"...

Opa Louis esta perdendo o foco desta divagação. Ele tende a ser assim ele divaga sobre as divagações que já estão em andamento em sua mente. E este é um dos motivos dele não gostar de ficar só, um dos motivos de não saber estar só, ele constantemente precisa de pessoas ao seu redor, ele necessita constantemente de companhia...

Esta não é hora de divagações logo pensa o rapaz, agora é hora de arrumar as malas e se preparar para sua viagem para Londres onde ele fará um passo rumo ao seu futuro, infelizmente longe dessa cidade que ao mesmo tempo ele gosta ele também odeia. Mas isso é normal, claro que é a vida é feita de momentos bons e ruins, você pode chama-lo de hipócrita, mas não ele não é ele apenas é digamos conformista, adotou para vida o lema de "isto é o que é, tudo tem um lado bom e um ruim" pensando assim é mais fácil levar a vida... E olha mais uma vez ele divagando.

- Louis querido você já terminou de arrumar suas coisas? - Louis ouve o grito vindo da sala em um tom meio embargado obviamente é sua mãe gritando.

- Quase Jay - o rapaz grita em resposta - Jay não consigo achar meu tênis, aquele VANS vermelho você sabe onde está?

- Acho que sei qual é. É um pouco rasgado boo?

New Things (Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora