Ready

182 16 59
                                    

(N/A: Midia Bon Jovi - It's My Life)

xxxxxxxxx

"Estou pronto" pensou o jovem de olhos verdes e cabelos cacheados "Você consegue vamos lá" ele dizia a si mesmo "chega de preguiça rapaz levanta dessa cama" o jovem permanecia nessa conversa consigo mesmo virando de um lado pro outro na cama tentanto criar coragem para levantar e encarar o dia.

- Harry Edward Styles não me faça subir, não vou chamar de novo - Gemma o chamou do andar de baixou gritando - Se você não tirar essa bunda da cama vai perder a carona ora Londres.

- Já estou de pé Gem, já estou descendo espera ai. - O rapaz gritou em resposta.

- Espero mesmo que já esteja de pé, com malas prontas. Daqui a duas horas partimos. Me escutou pirralho?

- Já entendi Gem, não me apresse.

- Você tem 10 minutos pra descer ou viaja sem café da manhã!

O rapaz sabia que sua irmã estava mentindo, ela não teria coragem de deixar seu amado irmão encarar horas de viagem de estômago vazio. Ou ela teria? Em todo caso Harry se sentou na cama e forçou tirar os resquícios de sono que ainda havia em seu corpo havia acordado cedo e tomou banho quente e feito sua higiene pessoal, mas após colocar sua roupa a preguiça falou mais alto e o jovem Styles se atirou novamente para sua cama, afinal só a veria novamente daqui a seis meses, só depois do fim do seu primeiro semestre em Direito na University of London. Ele estava muito orgulhoso de si mesmo, ele estava muito orgulhoso de si mesmo por ter sido aceito nessa universidade como um dos primeiros da lista de admissão, este foi um belo "quem é o lentinho" pra todos que duvidavam de sua capacide de entender as coisas e o tachavam de "muito inteligente". Harry é extremamente inteligente ele só tem preguiça de usar toda sua capacidade,somente isso, e parece que as pessoas não entendem isso. "Não é por que não Brigo que não sei bater" isso essa é uma boa frase pra explicar a personalidade de Harry.

Harry afastou qualquer pensamento da sua cabeça enquanto calçava seu par de botas morrons um pouco surfadas de tanto tempo de uso, mas que serviam ainda muito bem. Foi ate seu guarda roupas e pegou seus duas malas, ele olhou em volta do quarto para ver se estava esquecendo de algo e estava seus livros, concerteza ele iria levar seus livros para Londres. Ele se dirigiu até as preteleiras de madeira que ficavam na parede oposta ao seu guarda roupas pra escolher alguns exemplares para levar consigo para seu apartamento que iria dividir com uns gêmeos filhos de uma amiga de sua mãe. Ele estava feliz por mais que não se connhecessem, ele e os gêmeos no caso, seria bom não ficar totalmente sozinho nessa nova cidade, nessa nova vida, se estes caras fossem legais eles podem até se tornarem amigos.

Harry ficou analisando as três prateleiras que cobriam aquela parede e que estavam repletas de livros decidindo quantos livros levaria consigo. Decidiu o número de livros, lavaria 5 livros, bom número ele poderia comprar mais em Londres e depois pegar mais daqui a alguns meses. Ele optou por pegar "A Arte Da Guerra", "Um Estudo Em Vermelho", "O Lado Bom Da Vida", e duas bigrofias quaisquer que ele ainda não havia lido. Decidido os livros, ele os pegou e colocou em sua mala e rumou pra cozinha onde sua irmã o esperava.

-Ah finalmente o príncipe Styles resolveu agraciar os pebleus com sua ilustre presença - Des pai de Harry disse divertidamente.

- Um príncipe nunca esta atrasando os convidados que sempre estão sempre adiantados - O jovem Styles respondeu no mesmo tom de su pai.

- Não, não e não! Sem referências de filmes agora por favor! Palavras genuínas por favor, meu bebê esta me abandonado como a disnaturada da irmã dele fez!

New Things (Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora