A Home To The Princes

137 14 68
                                    

(N/A: Na mídia o áudio de Halsey - Castle)
Comentem e votem bastante eu espero que gostem do capítulo

xxxxxxx

- Nós vamos ter que dividir o quarto Louis. - George disse ao caminhar pelo corredor do apartamento que sera seu lar a patir de agora.

- Eu sei por isso coloquei nossas malas no quarto maior. Quando o garoto vai chegar?

-Eu não sei Louis eu não estou viajando com ele, deve ta chegando em algum momento.

- Obrigado por esclarecer os fatos capitão óbvio.

- Não me faça perguntas idiotas que não darei respostas óbvias!

- Nossa que ânimo pra alguem que acabou de se mudar pra Londres. Se anima vamos sair, explorar a cidade e tudo mais que se faz quando se chega a uma cidade nova!!

- Eu to pulando de alegria aqui, por dentro, não ta vendo?! Cidade nova yeay!! - George responde o irmao em seu habitual tom de sarcasmo.

George se dirigiu até a sala onde seu irmão estava e se atirou no sofá em cima do seu irmão que estava concentrado em algum jogo em seu celular.

- Estou com preguiça de viver, Espera ule e me ame agora Loueh - O rapaz diz se jogando ainda mais em cima de seu irmão.

- Eu to com fome - Louis diz distraidamente ao abandonar seu celular em um qualquer do sofá e dar início a pequenas carícias nos cabelos de seu irmão penteando a franja de seu gêmeo para que caia levemente pra direita tirando os fios dos olhos do mesmo.

- Se eu soubesse cozinhar eu te faria algo e se tivesse algo na casa que desse pra cozinhar.

- Seria maravilhoso isso...

O assunto entre os dois morreu subitamente coisa que raramente acontecia entre os dois, já que por mais diferentes que fossem em personalidade, quando estavam juntos acontecia uma sintonia exageradamente grande. Muitos podem dizer que se trata de serem irmãos ou por que são gêmeos, mas não é isso é algo maior, algo que não se pode colocar em palavras. É um aconchego que nenhum sente com qualquer outra pessoa, uma liberdade tão natural e uma necessidade de toque. Pode se pensar que é por que eles vivem juntos desde que estão no útero de sua mãe, mas não, definitivamente não é essa a explicação!

Sim eles sempre estiveram juntos, é natural, mas não é tão natural o que se desenvolveu dentro deles. Essa convivência excessiva que acontece em uma familia pode fazer com que queiram se afastar um pouco, ter seu espaço. Mas não com esses dois.

George sente uma necessidade absurda de cuidar de seu Louis uma necessidade de protegê lo de tudo. Ele também sente uma necessidade em tocar seu irmão.

Louis tem também esse ímpeto mas uma em escala menor, afinal George sempre foi independente e tão forte. Louis sente um orgulho de só ele conhecer de verdade George. Só ele conhece o lado gentil e cuidadoso, por que seu irmão só é assim com ele por que com os outros George é calado e quando só pronuncia é de usar poucas palavras e essas poucas palavras geralmente são palavras duras. Já Louis é mais amigável e brincalhão.

Louis preciso testar isso ele precisa sentir se uno ao seu irmão, ele tem de testar os limites dessa relação com irmão, ele precisa ver se isso é algo recíproco, ele precisa que seu irmão o toque para se sentir livre de uma angústia que persegue ou sentir se preso ainda mais.

New Things (Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora