(N/A: Na mídia Nick Jonas - Chains)
Happy Halloween Everyone
xxxxxxxxx
Harry permanecia estirado em sua nova cama, pensando no que havia sentido ao ver e tocar os gêmeos Tomlinson.
Louis e George dois anjos, vozes doces, corpos esculturais, tão iguais mas personalidades diferentes isso logo o jovem de olhos verdes conseguiu perceber. Louis é mais solícito, mais calmo já George tem um que mais selvagem mais revolto.
Harry se pos a comparar o azul dos olhos de ambos. Por incrível que pareça o azul dos de Louis são como um mar em dias de ressaca agitados profundos e escuros... Os de George no entanto pode ser comparado aos mares do caribe, um azul profundo, limpo e calmo, um azul extremamente e puramente azul. Já os olhos revoltos do outro Tomlinson tem pequenas gotas de verde mesclando o azul. Ambos tão lindos, ambos tão iguais, mas ambos tão diferentes. Olhos que fazem um contraponto a personalidade.
Harry percebeu tudo isso em minutos na companhia dos gêmeos, ele nunca foi bom em ler pessoas, mas com esses dois é algo tao simples, algo tao fácil, como se todas as perguntas que possam ser feitas já viessem com uma resposta perfeita para Harry.
Styles se põe a desfazer rapidamente suas malas e se preparar em seu quarto para sair com os gêmeos Tomlinson.
Enquanto isso na sala, há uma pequena tensão no ar entre Louis e George, algo que nunca houve entre eles em 17 anos de vida. Deve ser o beijo? Ou será a admissão de que o que sentiam é mútuo? Será que a promessa de continuar o que estavam fazendo antes de serem interrompidos será cumprido? Ou somente ficaram em promessas? São questionamentos que estavam a rondar a cabeça de ambos dos belos gêmeos
Essa bolha de pensamento de um com o outro foi interrompido em ambas as mentes quando a imagem de um certo rapaz de cabelos cacheados e olhos verdes começou a pairar gradativamente os pensamentos deles.
Mas para um é mais forte do que para o outro. Enquando nos pensamentos distraídos de George a atenção é dividido por igual em Louis e Harry nos pensamentos também distraídos do outro Tomlinson seus pensamentos estão mais focados mais em Harry do que em seu irmão que sempre fora sua paixão, devoção e pode se dizer também obsessão.
Não queiria de jeito algum sair da mente de Louis aqueles olhos verdes que estavam a substituir os azuis, aquela estatura elevada que estava a substituir a baixa e não queria sair também da mente deste Tomlinson é a descarga elétrica que recebera ao tocar levemente a mão de Styles.
Foi realmente uma sensação diferente, uma sensação boa de estar finalmente encontrando seu lar de estar encontrando seu lugar no mundo...
Mas não, não deve Louis só deve ter isso com George e somente com ele, é isso Louis apenas esta encantado com a imagem daquele novo ser e ate pode ser uma atração física mas sentimento não, de jeito algum ele apenas viu aquele rapaz uma vez e durante alguns minutos apenas, mas okay daqui pra frente eles se encontrarão muitas vezes durante os anos que se seguirão nos anos que ele e seu irmão estarao na universidade...
Todas as sequências de devaneios em cima de devaneios foi interrompido quando ouvem-se passos no corredor e lentamente vindo ate a sala onde estavam os gêmeos um em cada ponto do local, enquanto Louis estava preguiçosamente sentado no sofá de cor creme, George estava parado encostado a porta da sala feito uma estaca, impassível e com uma expressão ilegível na face.
Harry adentra a sala ainda vestido do mesmo jeito que antes, passará alguns minutos a se arrumar para acabar por ficar tudo do jeito que estava anteriormente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Things (Larry Stylinson)
RandomPode o sentimento entre irmãos ser maior do que realmente é? Pode se realmente confiar naqueles que se dizem amigos? Pode se proteger? Louis e George são gêmeos e partem rumo a Londres para a nova vida na universidade, eles não esperam que aconteçam...