Capítulo 2

214 14 0
                                    

1 semana depois

Acordei com o sol batendo em meu rosto, me levantei e fui até o banheiro escovei meus dentes e tomei um banho geladinho, vestir uma roupa que a Mari ja tinha separado para mim como de custume e desci para tomar meu café e meu pai estava sentado na mesa lendo jornar como toda manhã.

Bom dia papai.

-Bom dia princesa.

-Bom filha seu aniversário é amanhã.

Pai nem precisa continuar,eu não estou nem ai se meu aniversário está chegando pra mim não passa de um dia qualquer-Fale me levantando da mesa.

-Aonde você vai Bruna?

Perdi o apetite, com licença.

Subir para meu quarto e bati a porta me joguei na cama e chorei tudo que tinha para chorar,me sentei na cama e meu celular vibrou.

Mensagem

Joyce~

-Bom dia minha linda de gostosa, você sabe que te amo né?

Fala logo oque você quer?

Vamo de praia hoje?

Não

Por favor Bruninha.

Tudo bem estou precisando distrair.

-Marca um 20 que passo ai.

Bj.

Fui até me closet e vestir um biquíni verde e uma short deans desfiado e uma blusinha branca de renda, peguei uma bolsa pequena e taquei meu celular dentro dela, passei pelo meu pai sem falar nada e sentei enfrente casa para espera Joyce que não demorou muito a chegar.

-Ei que cara é essa amiga?

Nada não vamos.

Fomos caminhando até a praia pois era pertinho de casa, sentamos em um quiosque e pedimos uma água de cocô,e ficamos jogando conversa fora.

-Oi mininas

Na hora arrepiei todinha eu conhecia muito bem essa voz.

-Oi luquinhas-Falou Joyce.

-E ai ruivinha não vai falar comigo não?

A claro me desculpa oi.

-E ai vamo cair nesse marzao?

A não, estou bem aqui.

-A ela vai sim, eu fico aqui vigiando nossas coisas amiga.

Dei um olhar matador para a Joyce e fui caminhando pela areia lado a lado com aquela perdição,entrei no mar e a água estava uma delicia ainda mais com esse calorão,Lucas e eu ficamos jogando água um no outro feito crianças.

-A aguar está uma delícia-Falou se aproximando de mim e eu acabei caindo sentada e o mesmo me ajudou a levantar e acabamos ficando com os corpos colados, eu sentia a respiração forte dele e aquele hálito quente e quando dri por mim nossos lábios já estavam envolvidos em um beijo quente e eu estava amando aquilo.

Eu preciso ir, me desculpa-Falei saindo correndo e voltando para a mesa.

-Amiga o que foi aquilo-perguntou boquiaberta.

Não fala nada, só vamos embora logo.

Vestir minha roupa e sair andando na frente, fomos o caminho todo em silêncio chegando em casa me despedir da Joyce e entrei subindo direto para meu quarto, fui direto para o banheiro e tomei um banho para tirar aquela areia do corpo e do meu cabelo, 30 minutos depois sair apenas de toalha e vestir uma langieri qualquer, deitei na cama e fiquei lembrando daquele Beijo.

1 dia depois

-Bom dia filha.

Bom dia pai.

-É bom eu sei que você não gosta de seu aniversário mais eu comprei um presente para você.

Pai nao precisava.

-Precisava sim não é todo dia que se faz 18 anos-Falou me entregando uma caixinha.

Abrir e era um cordão de ouro escrito meu nome, era simplesmente lindo, agradeci meu pai e o coloquei, combinei de ir na casa da Joyce hoje,fui caminhando mesmo,estranhei o portão aberta e entrei estava tudo tão queto, entrei na sala e quase morri do coração quando vi que ela tinha feito um festa surpresa.

-Você não podia ter feito isso comigo Joyce-gritei e sair chorando.

Entrei para dentro do meu quarto e tranquei a porta, ela não podia ter feito isso comigo, foquei chorando o resto da tarde,Joyce veio aqui em casa, me ligou e me mandou mensagens várias vezes mais não respondi estava precisando ficar um pouco sozinha, só co seguir me acalmar quando finalmente dormi.

Um anjo em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora