Capítulo 9

149 9 0
                                    

1 Mês depois

Eu e Lucas estamos cada vez mais próximos já estamos ficando a mais de 1 mês,bom em relação ao meu pai ele vem me ligando todo dia mais eu não atendo conseguir superar a falta que ele me fazia coma ajuda de meus amigos pois é acabou com Justin,Melinda e Dante e eu ficamos super próximos posso dizer que são meus novos melhores amigos depois da Joyce é claro,no momento estou na casa da Linda(Melinda)pois é ela praticamente me obrigou a chamar ela desse jeito.

-Ruiva vamos jantar fora hoje?

Sim,onde vamos?

-Surpresa,8 horas combinado?

Combinado.

Ficamos a tarde todo conversando e comendo,quando eram 5 horas eu e Lucas fomos embora,fiquei em casa e ele foi para a dele,subir para meu quarto e fui preparar meu look da noite,separei uma roupa maravilhosa que havia comprado a pouco tempo(look da foto),tomei um banho e coloquei um langierir Vermelha,fiz uma make para a noite e deixei meus lindos cabelos ruivos solto,me sentei na cama e fiquei mexendo no celular e vi um post que o lucas fez a pouco tempo.

Seja o que deus quiser,o que tiver que ser será!!!

Não entendi muito bem mais deixa pra la,fiquei deitada até dar 7:30,me levantei e vestir a roupa que tinha separado e peguei minha bolsa preta e coloquei minhas chaves e dinheiro,o Lucas me mandou uma mensagem avisando que ja estava me esperando,desci e tranquei tudo,ele estava lindo como sempre,dei um selinho nele e entrei dentro do carro e ele deu partida.

Lucas narrando~~~

Minha vida está as mil maravilhas,estou ficando com a Bruna a mais de 1 mês e confesso que esta senso ótimo digamos que estou caidinho e apaixonado por aquela ruivinha marrenta,convidei ela para jantar mais na verdade a intenção é pedir ela em namoro,chegamos no mesmo restaurante que ja tinhamos vindo.

-Essa que era a surpresa a gente ja veio aqui.

Para de falar e vamos entrar logo porque to no rango-Despistei.

Entramos e ja pedimos a comida e a bebida e até que foi super rápido,terminamos o jantar e confesso que estou tremendo de nervosismo.

-Bom vamos pagar a conta para irmos para casa?

É na verdade eu tenho uma coisa para te falar primeiro.

-Uai fala então.

Sim a Bruna é super grossa as vezes acho que estou ficando com um cavalo de tanto coice que levo.

Eu queria dizer que desde o primeiro dia que te vi nunca mais conseguir te esquecer,você me colocou no eixo certo,desde aquele dia que seu pai foi embora e eu fiquei com você,eu tive a certeza que você era a pessoa certa pra mim e para dar um jeito nessa vida que eu tinha,eu nunca mais desejei outra pessoa a não ser você e eu quero que você seja para sempre minha eu amo você Ruiva,Bruna você aceita namorar comigo-Falei mostrando duas alianças de prata para ela.

-Lucas é claro que eu aceito,eu amo você.

Me levantei e dei um beijo apaixonado nela,colocamos as alianças no nosso dedo e finalmente depois de pagar a conta fomos embora para a casa dela e comemoramos da melhor forma possível esse momento maravilhoso que estamos vivendo, como eu amo essa ruiva...

Um anjo em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora