Lucas narrando~~~
Estava meio que preocupado com a Bruna ela não atendia as ligações e nem respondia as ligações e quando eu resolvi ir atrás dela eu vi um furacão ruivo passando chorando,tentei chamar ela mais nem deu idéia fiquei observando seus movimentos e vi quando ela deu um mergulho e não apareceu mais corri desesperado até o mar e comecei a procura-la feito louco e nada dela aparecer nisso todo mundo se aproximou e começou a me ajudar a Joyce estava as prantos,olhei e vi o Justin saindo carregando ela corri até ele e a peguei no colo e coloquei sobre a areia e comecei a fazer massagem e nada dela reagir.
-Lucas faz respiração boca a boca-Falou a joyce.
Comecei a fazer respiração até que ela começou a engasgar e colocar a água para fora e retomou os sentidos.
-O que aconteceu-Ela perguntou.
Sei la você passou aqui chorando e tentou se afogar,você é louca garota.
Ela do nada começou a chorar sem parar e me abraçou.
-Fala que isso é apenas um pesadelo,fala que ele não me abandonou Lucas fala por favor.
Ei calma,doque você esta falando Bruna.
Ela se levantou e saiu correndo.
Bruna narrando~~~
Me levantei e voltei correndo para casa e tornei a reler o bilhete e fui até o quarto do meu pai e revirei tudo denovo,a única coisa que eu sabia fazer era chorar de desespero comecei a pegar tudo quanto é vidro e jogar nas paredes logo apareceu o Lucas,Joyce,Dante,Melinda e Justin e ficaram olhando assustados,eu gritava e quebrava tudo,batia na parede o lucas me segurou e me abraçou eu chorei mais ainda,ele me levou até meu quarto e eu deitei minha cabeça em seu colo e ele fez cafuné e acabei pegando no sono.
Lucas narrando~~~
Com muito custo e conseguir acalma-la e ela durmiu, eu estava bastante assustados como todos que presenciaram o que aconteceu só não consigo entender o porque dela estar desse jeito,cheguei na sala e todos permaneciam preocupados.
-Como ela ta Lucas-Perguntou a Joyce.
Ela durmiu,o que será que aconteceu que ela ficou deste jeito?
-Eu acho que sei-Apareceu a Melinda com um bilhete na mão peguei e li em voz alta para todos ouvirem.
Filha espero que um dia você possa me perdoar,não pense que foi fácil deixar você porque não foi mais eu precisava ir,eu prometo sempre ligar para você e vou depositar dinheiro em sua conta todo mês, mais se precisar antes me avisa,eu prometo te visitar,fica bem minha princesa eu te amo...
-Nossa coitada da minha amiga,ela sofre tanto pela perda da mãe e agora o pai dela vai embora,me da até medo do que ela possa fazer sinceramente.
Eu não entendo como um pai pode ser capaz de abandonar a própria filha sabendo dos problemas que ela tem.
-A Bruna custou a tomar um pezinho,ela antes nem de casa saia ela nunca fez amizades além de mim,nunca ficou com nenhum homem além de você Lucas e agora o Roberto sabendo de tudo que ela passou foi capaz de fazer isso.
Coitada,mais ela vai superar tudo de novo vocês vão ver.
-Bom Lucas nós temos que ir embora,você se importa de ficar com ela enquanto eu vou em casa tomar banho,depois eu volto para durmir com ela.
Pode ir tranquila eu fico e durmo com ela sem problemas.
-Tà cuida da minha amiga e qualquer coisa me liga que eu venho correndo.
Depois de todos terem ido embora eu subi para o quarto e ela estava sentada na cama chorando muito.
Ei ruiva não fica assim não.
-Lucas a única pessoa que eu tinha me deixou,eu não tenho mais ninguém nessa vida o que vai ser de mim agora.
Ei fica calma você não esta sozinha,você tem a mim e seus amigos para de bobeira.
Obrigada por tudo,por ter me salvado e por estar comigo agora-
Ela me deu um beijo e que beijo,essa garota não tem idéia de como ela me deixa louco,o beijo terminou com nós dois no banheiro,tomamos banho enquanto fasiamos outra coisa.
Bruna narrando~~~
O lucas está sendo muito fofo me ajudando,sair do banheiro e vestir uma langierri e uma camisola por cima desci até a cozinha e preparei um lanche e voltei para o quarto e ele estava mexendo no celular coloquei sobre a cama a bandeja e meu celular apitou peguei e vi que ele fez um post.
Melhor companhia não há,ruiva mais linda desse mundo:Com Bruna...
Olhei para ele que me lançou aquele sorriso lindo,também fiz um post.
Algumas pessoas se vai e outras melhores vem,a melhor companhia que se poderia ter:Com Lucas...
O dele apitou e o mesmo pegou e sorriu,e me deu um selinho,lanxamos e assistimos filmes agaradinhos parecia até um sonho agora é oficial eu estou completamente apaixonada por ele,o filme acabou e eu me virei e ele me abraçou e dormimos de conxinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um anjo em minha vida
RastgeleConta história de Bruna uma garota problemática que se culpa pela morte de sua mãe,e que um certo dia encontra um garoto chamado Lucas que vai dar um rumo certo para sua vida, e mesmo sendo totalmente diferente um do outro, se completam se saber é o...