Final

144 9 0
                                    


-Amiga olha esse vai ficar lindo em você-Joyce dizia enquanto me mostrava vestidos de noiva.

Amiga eu quero uma coisa mais simples,esse ta muito exagerado.

-Hello Bruninha amor você não pode se casar de qualquer jeito.

Ate você Melinda,gente você ta descido eu quero esse-Falei dando uma ultima olhada no espelho.

-Ate que ele é bunitinho-Falou as duas ate parece que combinaram.

Fui até o caixa e combinei tudo certinho o dia que iria pegar,ai tinha muitas coisas para fazer,passamos o dia inteiro olhando flores,buft,decoração e etc.
Cheguei em casa completamnete esgotada,fui ate o banheiro e tomei um banho quente e relaxante,vestir apenas uma langierir e cai morta na cama.

2 meses depois

Pai eu estou muito nervosa-Dizia pela 10° vez.

-Filha fica calma,vai dar tudo certa jaja você vai estar casada.

Só meu pai conseguia me transmitir calma nesse momento,não via a hora disso tudo acabar e eu esta finalmente casada com o homem da minha vida.

-Filha esta na hora vamos?

Respirei fundo e acentir,as portas da igreja se abriu e Love me like you do começou a cantar,comecei a caminhar lentamente sobre o tapete vermelho com rosas espelhadas por ele todo,le estava ele lindo naquele terno e quando nossos olhos se cruzaram ja senti uma emoção incontrolavel quando cheguei perto de Lucas pude ver que seus olhos estavam lacrimejados tanto quanto o meu.

-Cuida bem da minha filha -Disse meu pai dando um leve aperto de mão.

-Deixa comigo sograo.

Não pude conter um sorriso,deu-se inicio a cerimonia que foi completamente linda e emocionante para todos nós.

-Eu os declaro marido e mulher e o noivo pode beijar a noiva.

Nossos labios se tocaram e uma corrente de emoções percorreu por todo meu corpo enquanto todos aplaudiam e gritavam eu não conseguia tirar meus olhos do Lucas,eu o amo demais.

Lucas narrando~~~

Hoje sem duvidas é o dia mais feliz de minha vida casei com a mulher que amo,ver aquele sorriso nos labios de Bruna não tem preço ela estava feliz tanto quanto eu,a festa estava conpletamente linda,dançavamos todos felizes ao som de Sorry-Justin Bieber.

-Amor sera que você pode me acompanhar até o quarto.

Claro vamos la.

Não entendi muito bem mais fui,assim que entrei em nosso quarto tinha uma pequena caixa sobre a cama.

O que é isso?

-Meu presente de casamento pra você.

Amor não precisava.

-Vai la abre,acho que vai gostar.

Fiz o que ela mandou e fui ate a cama me sentando e pegando a pequena caixa,abrir e la dentro continha um sapatinho de bebe.

-Porque me deu um sapato de bebe anor-Perguntei na maior inocência?

Seus olhos brilharam quando fiz a pergunta só então minha fixa caiu.

Amor pera ai não vai me dizer que

-Eu to gravida Lucas,você vai ser papai.

Caraca eu tava parecendo uma bicha nesse momento,chorando feito uma criança,meu dia não podia ficar melhor é uma senção e tanta.

Amor muito obrigada por sempre proporcionar momentos como esse na minha vida,você não tem noção do quanto estou feliz em saber que vamos ter um bebe para alegrar mais as nossas vidas.

-Eu tambem estou tao feliz por saber disso.

Felicidade maior não há se casar e descobrir no mesmo dia que la vem mais um membrinho(a) para alegrar mais ainda nossa vida,não é preciso ter muito para ser feliz,não é preciso ter beleza,dinheiro ou até muito amigos com o pouco que temos podemos ser mais felizes do que imaginamos...

The end

É gente mais uma historia terminada,obrigado a todos que acompanharam junto comigo todos momento,espero que tenham gostado pois foi feito com muito carinho me dediquei totalmente aos meus livros.

Mais uma vez meu muito obrigado até a proxima...

Um anjo em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora