Querido diário sem nome,
Acabou que eu me perdi no meio da confusão de "mamãe-ligando-no-meio-da-aula-e-dando-a-notícia-de-que-serei-três-vezes-irmã-mais-velha" e nem te contei os babados do meu dia, então senta que lá vem história...
Depois da surpresa nos dois primeiros períodos de aula, eu saí pro intervalo com a Isa, o Lucas, a Leticia e a Camila, obviamente não coube mais nada de comida dentro da minha barriguinha, mas... Como meu olho é maior do que ela eu meio que acabei comprando um salgado de calabresa com muita maionese e ketchup, saí da cantina toda distraída da vida quando do nada, surge um projeto de Gisele Bundchen versão feia e oxigenada, vinda das profundezas do tártaro na minha frente, acabou que eu tropecei e caí por cima da dita cuja, que estava com uma blusa branca (quem em sã consciência vem pra escola de blusa branca? Tipo, dã!), manchando aquela roupinha com o ketchup do meu lanchinho -pobre ketchup.
-Epa!!! Foi mal Roberta eu nã...- comecei a falar mas fui interrompida pela doida.
-Tinha que ser você não é Kaipper? Tu não podia passar o dia sem esbarrar em alguém por "engano" não é mesmo? - ela fez aspas com os dedos e eu me senti pior do que nunca.
-Cara, me desculpa, mas você saiu direto de Narnia, como eu vou adivinhar que...- a oxigenada me interrompeu novamente
-Olha, eu não estou a fim de ouvir tua voz então... -fiquei quieta e ela sorriu- Ah. Que bom que entendeu... - e saiu jogando os cabelos falsos e com progressiva "por fazer" com suas amiguinhas tão ridículas quanto ela.
Roberta e eu éramos amigas até o quinto ano, nos conhecíamos desde pequenas, fazíamos tudo juntas: desde dormir uma na casa da outra a ficar esperando a outra no banheiro. É. Estranho mesmo. Mas continuando, ao chegar à pré adolescência fomos apresentadas a um mundo que não era das crianças, mas também não pertencia aos adultos. Então aconteceu que a Roberta ficou bem popular, com a primeira menstruação vieram mudanças no corpo, como seios. Com os seios vieram os meninos. E aí você já sabe o resto. Então ela mudou, do nada parou de falar comigo e virou uma completa modinha. Agora ela vive por aí, fingindo ser quem não é, fingindo não me conhecer, mas eu também não ligo. Não mesmo, tudo o que sinto por ela é pena, por ela achar que ser famosa na escola, no Facebook ou em qualquer outro evento social faz dela melhor do que os outros. Na boa, isso é patético. Tipo assim "Ei querida, tu não vai poder colocar no teu currículo que é famosinha, viu fofa?" (risada maligna).
Bom, você deve estar se perguntando "por que raios eu comecei a escrever com Querido Diário sem nome? ". A resposta virá agora, eu meio que me inspirei na história de Anne Frank, onde ela deu um nome para o diário dela que era "Querida Kitty", então me passou uma idéia brilhante na cachola (palavra de velho), então eu irei dar um nome pro meu diário. Eis abaixo algumas opções:
¶ Polly- porque é fofinho
¶ Barbie- (zoas)
¶ Mia- acho divertido
¶ Lola- idem a Polly
¶ Charlie- esse não sei porque coloquei como opção, toda vez que eu escrever ou vou me lembrar do Charlie Challenge, ou do Charlie e Lola. Esquece! Charlie não! (tenho medo de espíritos... uhh).E aí seres humanos? O que vai ser? Escolham os nomes e me mandem nos comentários, os nomes mais votados serão minuciosamente analisados e escolhidos (pelo uni-duni-tê).
Ah é, eu quero me inspirar em histórias engraçadas pra escrever a vida da Alex, então se quiserem me mandar coisas engraçadas que já aconteceram com vocês me mandem pelo inbox aqui do Wattpad
Beijinhos ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário Da Zoeira
Teen FictionConfissões de uma adolescente que se sente perdida no meio de tanta gente diferente, tantas situações, tanta pressão da sociedade para que você seja o melhor, o mais inteligente, dedicado, bonito. Alex trata todas essas coisas com muito bom humor. ...