VII- Oh dia!

67 4 11
                                    

Ainda 5 de novembro, banheiro do Walmart.

Querido diário sem nome,

Agora a tarde eu e minha mãe viemos comprar umas coisinhas de bebê, falei pra minha mãe que era bobagem já que ainda não sabemos o sexo dos/das trigêmeos/trigêmeas, aí minha mãe começou a bancar a louca feminista dizendo que "Ninguém nasce mulher, se torna mulher" e eu fiquei tipo "Duh mãe!! Esse tema deu né? " aí eu vi que ela só estava zoando com a minha cara e disse que não importava o sexo dos bebês, mas que ela queria sair de casa pra se distrair e olhar as tendências pra crianças, e é por isso que estamos aqui no Walmart, na seção de roupas de gestantes, aí ela falou que precisava comprar uns sutiãs e mesmo que eu não esteja grávida, concordei com ela e disse que iria levar um também.

E foi aí que o pesadelo começou.

O primeiro deslize foi sair andando com uma arara quase inteira de sutiãs nas mãos pela loja, porque minha mãe queria experimentar primeiro os sutiãs G, já que os seios dela aumentaram por causa da gravidez.

Aí peguei alguns e levei pra ela no provador, quando umas das mocinhas que ficam com aqueles coletes de "Posso ajudar?" me barrou dizendo:

-Olá, gostaria de ajuda?- sorriu.

-Hm, não obrigada ah...- li seu nome no crachá- Renata! Só estou dando uma olhadinha.

-Ah tudo bem, mas qualquer coisa, a seção de roupas de criança é ali viu? Lá deve ter alguns tops pra pré adolescentes e tudo mais.- disse Renata com uma das sobrancelhas arqueadas.

-Ahn, ok! Mas não são pra mim... São pra minha mãe- tentei me justificar, morta de vergonha.

-Aham, entendi- piscou pra mim ironicamente e saiu, devo ser meio lerda pois ainda não entendi o que ela quis dizer.

Continuei andando pelo supermercado a procura dos provadores quando meus olhos vêem um anjo que caiu do céu... De cara pra baixo!!

Roberta estava rebolando pelos corredores enquanto segura a mão de uma garotinha fofa de cabelos cacheados... meu cérebro me manda um alerta de GRANDE MICO e começo desesperadamente a procurar um esconderijo pra ela não me ver com os sutiãs nas mãos, então encontro o banheiro, me enfio lá dentro e me tranco em um box, de repente começo a ouvir umas vozes um tanto quanto grossas.

-Nossa amiga, vi um bofe ontem que minha nossa senhora!- diz o desconhecido, com uma voz pastosa.

O desconhecido. UM HOMEM!!

Será possível que entrei no banheiro masculino? Depois de uns minutos esperando no box, respirando fundo encontro coragem pra sair de lá, qualquer coisa era só inventar que eu era estrangeira, criando uma língua parecida com russo.

Quando saio vejo uma pessoa com cabelos super compridos e alta como uma porta, com seios enormes falando ao celular. Ufa! Era só uma transformista! Mesmo eu com uma cara de choque ela me dá tchauzinho e eu saio do banheiro enfim.

Mas as coisas não melhoraram. Ao tentar passar disfarçadamente pelas roupas e entrar no provador finalmente (e eram tantos), dou de cara com a minha querida -ou não- Robertinha, ela me lança um olhar confuso a princípio que logo dá lugar a uma gargalhada fatal (estilo Mau do Castelo Rá Tim Bum sabe?), e começa a procurar algo dentro da bolsa rosa choque.

-Hahahahahahaha não acredito!!!- não consigo evitar a cara de espanto ao ver o flash estourar na minha cara- Espera todo mundo ver isso no jornal do colégio: "Nova marca de sutiãs promete dar seios à quem claramente não tem." Aaah o Felipe vai amar isso aqui!!

De repente ela se inclina pra mim dizendo que o momento pedia uma selfie com direito a biquinho e tudo mais. Saí correndo antes que ela tirasse a tal foto, nem olhei pra trás. Ao chegar em uma parte do supermercado que julguei segura, vi Roberta saindo de lá para o estacionamento estendendo o celular para sua tia, que balançou a cabeça em negação, mas ainda deu um sorrisinho sacana.

Ouço meu celular tocar.

-Alex, tá tudo bem filha? Onde tu foi parar guria?? Se perdeu?- ouço minha mãe falar tão rápido que as palavras parecem uma só.

-Já estou chegando mãe, ao chegar aí te explico tá? Em qual provador a senhora está?

-No 2B ao lado das calças femininas.

-Beleza, já chego aí...

Ao entrar no provador minha mãe vem com um turbilhão de perguntas pra mim. Tento explicar todas, conto a parte da foto e da Roberta. Minha mãe apenas abaixa a cerca e dá uma risadinha.

-Filhota, essa garota me lembra uma menina que estudava comigo. Ela tinha prazer em zoar com a minha cara, mas nem liga, a vida vai vingar você...- concluiu com um sorriso.

É incrível como minha mãe sempre diz a coisa certa na hora certa. Mas cá entre nós, essa parte da vingança me deu um tiquinho de medo. Ui!

Bom, vamos ver o que me aguarda né?

♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥

Ei pessoinhas/ Ei pessoinhas/ Ei pessoinhas/ Hey Hey!

parei, to animada hoje gente!! Obrigada pelos votos no Diário e no nome também, estou aqui decidindo o nome então continuem comentando aqui em baixo os nomes preferidos, se tudo der certo e se vocês comentarem bastante, talvez no próximo capítulo teremos um nome pro diário!!! Uhuuul!!
Charlie
Polly
Mia
Lola

Então é isso amores, aguardem o próximo capítulo, e podem me dar sugestões pra eu escrever a história viu? Adoro quando vocês interagem comigo...

Beijinhos ^^

O Diário Da ZoeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora