Pessoinhas da minha life, desculpem pela looonga pausa. Estava (ainda estou, na verdade) estudando muito pra umas provas aqui, e por isso fiquei ausente. Malz. Mesmo.
Mas, vocês estão querendo saber do nome do diário não? Pois bem, aí vai :
QUE RUFEM OS TAMBORES!!!!!
.
.
.
.
.
.
O nome escolhido foi...!!!
.
.
.
.
Deixa que a dona Alex vai acabar contando. Colar de beijos. Aproveitem a história. Amo vocês caras.6 de novembro, banheiro feminino do colégio.
Não dá pra acreditar,
Meu nome está em todos os murais da escola, o jornalzinho publicou na coluna de fofocas idiotas a minha foto idiota que a idiota da Roberta tirou e mandou pra alguém idiota da direção que idiotamente achou aquilo engraçado... EU. ODEIO. A. MINHA. VIDA.
6 de novembro, casa da Isadora.
Querido diário sem nome,
Acabei fugindo pra cá, depois de aturar os risinhos escondidos pelo corredor e a Roberta esfregando aquela matéria na minha cara só umas cinquenta vezes. Foi mais ou menos assim.
Cheguei na escola e a primeira coisa que eu percebi foi bolinho de pessoas ao redor da biblioteca. Detalhe: ninguém vai na biblioteca há não ser eu e outros nerds. Por isso era uma movimentação estranha mesmo. Ao me aproximar vi a minha cara de assustada com o flash, olhos esbugalhados e cara de "O que tá aconteseno" (*erros propositais*). Sim, eu estava acabada. Eu estou acabada, na realidade.
Já não bastava eu estar morrendo de vergonha, o nome da matéria era "Falta de seios? Alex Kaipper tem a solução!", nem precisa dizer que eu quis matar aquela loira desidratada/oxigenada/trouxa mas ao me aproximar dos jornais li o nome do "jornalista": por Felipe Monteiro. Daí andando furiosa pela escola até que senti alguém puxando meu braço, quando me virei pronta pra dar um tapa na pessoa que me impediu de ir até o banheiro e chorar horrores (mais do que já estava chorando) o Pedro me chamou:
-Lex, tá tudo bem?- engraçado como quando ouvimos essa pergunta é tudo piora. Desatei a chorar e o Pedro me abraçou no meio da escola e me levou até o pátio, onde haviam os bancos.
-Tá, agora me conta o que aconteceu pra você estar assim. - Ele me olhou preocupado e eu quis morrer de fofura. Contei a história toda e fiquei morrendo de vergonha ao contar a parte de que eu sou a fim do Felipe desde a quarta série, principalmente porque ele ficou bem desconfortável ao ouvir isso também. Ficamos em silêncio por um tempo até que de repente ele tirou o celular do bolso, digitou alguma coisa. Depois disse:
-Lex, esse cara é um idiota, já vi ele dando trela pra um monte de menina na escola. Ele não te merece e o que ele fez não tem nome.
-Tem sim- Ouvi uma voz atrás dele, era a Camila, junto com a Isadora, a Leticia e o Lucas, que tinha sua câmera nas mãos. - Se chama "Trouxismo" e ele vai ter troco.
Meus amigos estavam com "cara de quem vai aprontar" e iam mesmo... Queria ter adivinhado antes o que iam fazer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Diário Da Zoeira
Teen FictionConfissões de uma adolescente que se sente perdida no meio de tanta gente diferente, tantas situações, tanta pressão da sociedade para que você seja o melhor, o mais inteligente, dedicado, bonito. Alex trata todas essas coisas com muito bom humor. ...