capitulo 2

73 9 2
                                    

Não sei como vim parar na minha cama ontem a noite mais me levantei já um pouco atrasada.
Coloquei uma calça jeans escura uma regata branca e meu tênis de ontem já que estava sem roupas, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e pronto desci para a cozinha e peguei um leite com cafe e algumas bolachas, que mané maçã o que, aqui é gordice mesmo. Daniel desceu das escadas sonolento praticamente suas pernas criaram vida Propriá, ele se sentou a minha frente na mesa e tomou um gole de meu leite sem minha permissão.
_ Ei! - Exclamei, ele pareceu nem ligar.
_ Então, vai com quem pra escola? - Perguntou e eu Ergui minhas pernas.
_ Sozinha?andando? com Deus? - Ele estava acabando com meu leite.
_ Eu te levo Beth. - Piscou senti vontade de faze-lo engolir aquele copo.
_ Quer saber eu vou a pé. - Suspirei tentando náo me irritar no caminho da escola. Peguei algumas pedrinhas do chão e fui tacando disfarçadamente nas pessoas ao meu redor, ouvi o barulho de moto na calçada e me virei.
_ Você vai levar uma multa daquelas em. - Avisei.
_ Monta ai Beth vamos nos atrasar. - Continuei andando.
_ Não me chama de Beth. - Falei irritada.
_ O moleque sai da calçada. - Um homem gritou ri observando ele ficar ao meu lado na moto aquilo estava irritando.
_ Sai do meu pé chulé e não me chama de Beth! meu nome é Bethanie - Falei irritada apertando o passo ele não moveu um músculo e continuou a seguir-me.
_ Você náo tem alguma Paola pra servir de cachorrinho não? - Ele riu, sério ele riu, mano esse moleque tem demência só pode.
_ Cachorro eu? Só faço o que elas deixem que eu faça pergunte para a Paola como foi ontem a noite...
_ Argh poupe me dos detalhes. - Balancei as mãos serio isso lá era assunto de se discutir na rua.
_ Ela me beijou e começou a puxar minha camisa pela cabeça e....
_ AH TABOM PARA EU MUNTO NESSA MERDA! - Agarrei sua cintura enquanto aquele monstro pervertido acelerava.
Desci da moto ainda meio zonza e sem dizer nada marchei pra dentro do colégio, pra minha sorte parecia que tinha uma barata tonta mais perdida que eu ali.
_ hã oi...? - Falou sorri.
_ e ai garota, nova aqui? - Perguntei e ela sorriu concordando.
_ É tão obvio assim? - Enlacei seu braço no meu.
_ É mais relaxa, eu também sou.- Ela pareceu decepcionada.
_ Ah... Okay, o que fazemos agora? - Avistei o garoto dos olhos azuis de ontem e corri ate ele.
_ E ai perna de pau. - Cumprimentei meiga.
_ E ai Neymar, não resistiu ficar longe de mim? - Ele encarou a garota ao meu lado por longos segundos, abanei o rosto dele.
_ Uhuu terra chamando... Como e seu nome mesmo?
_ Jackson mais todos me chamam de Jack e vocês são?
_ Bethanie. - Falei.
_ Rosie. - A garota lhe sorriu.
_ onde fica a secretaria?
_ Ah é logo ali, você pega esse corredor reto e vira as direita. - Ele sorriu como se se desculpa-se.
_ Gostaria de levar vocês mais tenho aula agora.
_ Okay falou. - Fomos para a aula apos todo um processo de fichas e blá,blá,blá. Me sentei no fundo da sala com Rosie tagarelando sobre boa alimentação para mim durante 10 minutos seguidos sendo q a única coisa que eu mais queria naquele momento era uma barra de chocolate, Paola e o que eu ponderei suas amigas chegaram e a francesa metida me lançou um olhar irônico que me fez querer joga-la pela janela, seria uma cena tão linda.
_ Hoje nosso trabalho será sobre a guerra fria quero um texto de 2 folhas para amanhã. - Falou arrumando os óculos em frente ao rosto, pelo menos não seria em dupla...
_ Será em dupla e eu irei escolher.- Eu e meu azar...
Ótimo meu nome estava ficando por ultimo nas duplas formadas pelo professor e a cada momento um sentido nada bom meu apontava que eu teria de fazer com Paola, não e por nada mais você já viu uma foca e uma baleia fazerem dupla? com certeza daria merda.
_Bethanie e Paola. - Ela se virou em sua carteira e olhou para mim me deixando pela primeira vez desconfortável e sorriu.
***
Na saída da escola eu e Rosie que parecia mais nervosa que eu por ter de fazer com um estranho. Fomos até o shopping comprar algumas roupas, eu estava realmente precisando, não que eu não gosta-se do meu estilo eu AMAVA! já viu alguma mendiga ser assaltada? pois é, mais Rosie pegou roupas completamente opostas ao que eu estava acostumada.
_ Olha o tamanho dessa saia?!Olha o tamanho DESTA SAIA?! parece de criança de tão pequena. - Exclamei me olhando no espelho.
_ 1 eu não sou surda, 2 Ficou linda em você Bethanie, 3 ainda não acredito que seu avô te deixou uma fortuna pra você dirigir.
- Alisei a saia e concordei.
_ É eu também não cara que tipo de pessoa iria deixar algo tão... Grande assim nas minhas mãos?. - Um rapaz passou e asobiou olhando para minhas pernas. Lhe mostrei o dedo e revirei os olhos tirando aquela saia ridícula e pegando apenas o " necessário".
_ Vou voltar outro dia e comprar as roupas que eu gosto. - Murmurei para mim mesma e Rosie me cutucou com o cotovelo.
_ Eu ouvi isso em?!
_ Okay, okay...
***
Já estava nas vésperas de fazer 1 mês que eu morava aqui, e já considerava a a familia do Daniel minha familia, mesmo Paola me lembrando constantemente que eu não pertencia aos Wilson, principalmente nos dias que eu tinha o azar de fazer dupla com ela, mais apesar de que, sempre que calhavamos juntas eu fazia pouco em casa, e ela o restante no palácio ou sei lá onde aquela criatura mora. Rosie me dizia para não provoca-la já que ela era filha do governador do estado, mais eu estava pouco me lixando, ela poderia ser filha de um catador de latinhas que eu não estava nem ai minha vontade de taca-la do decimo andar continuava a mesma.
Respirei fundo, e cantei pela 2 vez, não que eu gostasse de cantar e tal mais se isso fosse me garantir alguma posição naquela escola valia o sacrifício.
Acho que fiquei tempo demais cantando que acabei dormindo na minha cama, abri os olhos cansada parecia que eu tinha piscado e o dia amanhecerá coloquei um jeans um tênis e uma cardigã combinando com a minha boina escura, passei um gloss e tchram pronto, peguei minha mochila e reparei que minha porta estava aberta... Estranho, dei de ombros e desci as escadas dei um beijo na pequena Maria que já estava pronta e peguei algo doce e suculento para meu dia começar de pé direito ouvi passos descendo a escada e Daniel apareceu calado, abraçou a irmã e passou por mim em silencio,ultimamente ele tem me evitado e por algum motivo isso me atingia.
_ Bom dia para você tambem... - Murmurei e ele veio até mim visando o doce que pairava em minha mão.
Abriu um sorriso podia ouvir sua respiração em minha nuca.
_ Vai me dar esse doce?
_ Não. - Em um descuido meu ele rodeou-me e mordeu quase metade do meu doce.
_ Ah seu imbecil.- Gritei correndo atrás dele mais Jhon me parou. Qual era dele com essa fixação em comer meu café da manhã?
_ Ei ei crianças, isso não são horas para brincadeiras- falou dando enfase no "crianças". Dog veio correndo em disparada da cozinha e quase derrubou a empregada Ana, uma senhora gentil cuja personalidade calma e delicada me lembrava muito minha finada avó.
_ certo - Ele ergueu as mãos em rendição e piscou para mim antes de sair.
_ Oh Bethanie! como esta bonita hoje! - Dona Elise elogiou. " ai assim eu fico com vergoinha hihihi"
_ Agradeça a Rosie foi ela quem fez isso, apesar de eu NÃO querer.
_ Realmente Beth esta demasiado linda! - Ana elogiou, sorri e entrei no meio das duas as abraçando.
_ Obrigada, agora deixa eu ir antes que isso vire novela mexicana e eu chore.
Fechei a porta atrás de mim com um sorriso bobo nos lábios eu realmente iria sentir falta disso tudo...
Marchei a pé para a escola e aquele cabelo já começará a incomodar-me a bater em minha cintura.
o portao estava fechado por isso suspirei odiava aquele gordo da portaria, bati com a mao aberta para o caso dele estar dormindo desperta-se alguns segundos depois seus olhos apareceram entre o vão do portão.
_ O que trouxe para mim hoje? - Perguntou, tipo fizemos um trato, cada vez que eu chego atrasada eu tenho que lhe dar algo.
_ Trouxe um saco de paçocas agora abre essa merda. - Ele sorriu satisfeito para a paçoca e sínicamente me desejou uma boa aula. Como eu nao poderia entrar mais na 1 aula fui em direção ao patio quando me deparo com uma cena engraçada e espantosa ao mesmo tempo.
_ Oh Meu De... - Alguem tampa-me a boca e me puxa para a parede espremida entre os armarios e a curva do corredor.
Paola olhou em volta e James do 3 ano a prenssou contra a parede.
_ Relaxa gata estamos só nos dois aqui. - Eita porra...
Ela o parou manhosa, quase conseguia ouvir o ronrronar dela daqui.
_ Eu sei amor, vamos pro banheiro desativado o que acha? - Perguntou e ambos se afastaram, Jack largou-me eu não podia acreditar...
_ Que... Puta merda! - Eu ri e ele olhou me perplexo.
_ Não acha melhor os seguirmos? - Perguntei me recompondo.
Ele deu de ombros seus olhos azulados me fitando.
_ A menos que queira ver cenas picantes...
_ Não quero ver eles... Argh só quero apenas... Bem você vai ver, vem. - O puxei pela mão nem estava acreditando na minha sorte, iria acabar com a fama dessa metida caso ela continua-se me provocando. Nos agachamos perto da porta e eu abri a câmera lançando um sorriso a Jack que murmurou um "você é um gênio". Tirei vatias fotos e gravei um pequeno video caso questionassem a origem das fotos.
_ Vamos embora daqui. - Jack murmurou proximo ao meu ouvido, concordei e saimos.
_ Espera Jack. - Chamei e ele parou a alguns passos de mim.
_ O que foi? - Perguntou cara eu não podia ficar em paz sendo que a cada minuto os chifres de Daniel cresciam mais.
Retirei uma sacola plastica da bolsa e a enchi de agua.
_ Você joga ou eu? - Perguntei e ele sorriu.
_ Deixa comigo Beth.
Ele jogou dentro da cabine e o barulho da agua ecoou pelo banheiro.
Corremos rindo e uma chuva forte caiu sobre nos enquanto atravessamos o campus os alunos já estavam no intervalo quando chegamos no patio. O cabelo escuro de Jack lhe caia nos olhos claros ele sorriu ofegante e eu arrumei em um gesto involuntário seus fios.
_ Acha que eles nos viram? - Perguntei e ele deu de ombros caminhando ao meu lado.
_ Não será muito difícil de nós descobrir.- Ele tirou a camiseta, e caraca não pude deixar de admirá-lo, ele percebeu meu olhar de babona e sorriu, corei.
_ Troxe alguma camisa reserva? - Perguntou a sim claro eu sempre trago uma mala de roupas.
_ Claro que não, pra que eu traria? - Ironizei, paramos em seu armário e ele tirou de lá uma camisa roxa e a me entregou.
_ Bethanie? Eu... Hã... Oi Jack.- Rosie falou timidamente e eu me afastei.
_ Oi Rosie. - Ele sorriu para ela e voltou a olhar me.
_ Hoje a tarde o meu time vai jogar e eu gostaria muito que você estive-se lá. - ele olhou Rosie.
_ Rosie esta convidada tambem. - Ele sorriu divertido e se afastou me virei para ir até Rosie e Jack me chamou.
_ Beth.
_ Que? - Indaguei e ele sorriu abrindo os braços.
_ Esta muito linda hoje.

O Quase Clichê De Uma HerdeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora