Capítulo 1

55 7 0
                                    

Olá pessoal querem ir passar alguns dias fora naquela casa assombrada.

Bruna: Sim, Raquel vai ser fixe!

Beatriz: Sim vai ser giro irmos. Vai rapazes?

Eu: Vai rapazes, mas eu ainda vou fazer o convite para ver se eles vêm todos.

Bruna: Ta bem !

Beatriz: Depois diz alguma coisa de quem vai e quem não vai.

Eu: Ta bem Beatriz, eu depois digo-te alguma coisa.

Quando chego a casa, vou para a cozinha lanchar qualquer coisa, decidi comer uma fruta. Subi para o meu quarto e fiz o meu saco para levar roupa e algumas coisas para a casa assombrada. vou ao meu telemóvel e mando mensagem ao Diogo, ao Samuel e ao Helder.

Eu: Olá Diogo, olha queres vir comigo e com a Bruna e a Beatriz passar alguns dias naquela casa assombrada.

Diogo: Olá Raquel, sim pode ser giro!

Raquel: Ok, então posso contar contigo?

Diogo: Sim, claro!

Raquel: Ok, amanhã às 9h à frente da casa.

Diogo: Ta bem, até amanhã.

Raquel: Até amanhã.

Passado algum tempo, vou lá a baixo pegar numa fruta e subo para o meu quarto. Quando entro no meu quarto, pego outra vez no meu telemóvel e mando desta vez mensagem ao Samuel.

Raquel: Olá Samuel, queres vir comigo e com amigos passar alguns dias naquela casa assombrad?

Samuel: Olá, sim!

Raquel: Ok, amanhã às 9h à frente da casa.

Samuel: Ok, xau.

Raquel: Ta, xau.

E por fim faltava enviar uma mensagem ao Helder.

Raquel: Olá Helder, queres ir passar alguns dias naquela casa assombrada comigo e alguns amigos?

Helder: Olá Raquel, sim pode ser não tenho nada a fazer!

Raquel: Ok, amanhã às 9h à frente da casa.

Helder: Ta bom, até amanhã.

Raquel: Ta, xau.

Vou jantar com os meus pais, depois vou lavar os dentes e vou para a cama porque amanhã vai ser um dia bastante entressante.








Uma morte subitaOnde histórias criam vida. Descubra agora