Subi para o meu quarto e fiquei a pensar nos meus amigos, o que eu ia dizer aos pais deles que os seus filhos morreram na casa onde fomos lá passar um mês e porque estava assombrada por uma pessicopata diabólica.
Enfim, eu não sabia como dizer aos pais, então resolvi fazer um lanche para lhes conta tudo o que se passou.
Os meus pais preceberam que a culpa não foi minha, é verdade que fui eu que propós essa ideia, mas eu pensava que os pais iam me dar na cabeça. Por fim aceitaram todos em vir ao lanche.
Depois de comer, fui para o meu quarto ver um filme de ação. Quando fui ver as horas já tava na hora das pessoas chegarem. Fui até lá em baixo e já tava lá toda a gente na sala de estar. Então, ajudei a minha mãe a por o lanche em cima da mesa e depois começei a falar da saida que nós fizemos.
Eu expliquei ao início que correu tudo bem e que depois foi se complicando por coisa daquela pessoa. Todos os pais ficaram a olhar para mim, até que um começou a gritar comigo a dizer que era tudo inventado e que não existe nada naquela casa.
A televisão estava ligada e apareceu a notícia da casa que morreram crianças naquela casa, os pais ficaram a chorar e comprienderam que a culpa não foi minha.
Por fim, fui ao feneral de todos que foi no mesmo dia todos reunidos e meti lá um ramo de flores a cada um dos meus amigos e logo de seguida fui para casa com a minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma morte subita
HorrorÉ um grupo de adolescentes que vão passar meses presos numa casa assombrada