E passado um bocado, já não sabiamos onde nós estavamos. Nunca tinhamos visto esta parte da casa. Entretanto vimos ele a correr outra vez e fomos atrás e encontramos uma sala muito grande com tronos e essas coisas.
Eu e a Beatriz falamos :
Eu: Nunca vimos esta sala, quando viemos para aqui.
Beatriz: Eu também nunca vi esta peça antes.
Eu: o que fazemos agora?
Beatriz: Não sei.
Eu: Que tal irmos ter com os outros para ver se descobrimos onde estamos.
Beatriz: Boa ideia!
Entretanto, não conseguiamos ver ninguem. Então fomos até à porta, mas a porta tava fechada à chaves e ouviamos os outros a chamar por nós e nós a chamar por eles. Entretanto falamos:
Outros: Como é que vocês ficaram ai presas?
Nós: Não sabemos, lembram-se daquela coisa que corria e que nós iamos atrás dela?
Outros: Sim, mas onde é que queres chegar?
Nós: Prontos então, nós estavamos a correr e vocês estavam a ficar para trás e nós entramos numa sala de tronos e ouvimos a porta a fechar à chave e era aqui que nós iamos ter com vocês, mas nós ficamos presas ca dentro.
Entretanto, ouvimos eles todos a gritar e eu olhei para o chão e estava sangue a chegar aos nossos pés e eu disse para nos afastar da porta. Então fomos para abeira dos tronos eram quatro tronos e comecei a falar clom a Beatriz:
Eu: Aposto que eram reis e que tinham 2 filhos.
Beatriz: Como podes ter tanta a certeza!
Eu: Porque fora da casa quando entramos, nunca te preguntaste que era muito parecido a um castelo, como as tores e as bandeiras com o simbolo da coroa que significa realeza.
Beatriz: Não nunca reparei nisso, mas já que o dizes acho que tens rezam. E então o que fazemos?
Eu: Não sei, mas vamos tentar encontrar uma saida.
Beatriz: Ta bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma morte subita
TerrorÉ um grupo de adolescentes que vão passar meses presos numa casa assombrada