Capítulo 2

34 4 0
                                    

Acordo de manhã, vou pegar na minha roupa e visto-me. Depois desco e vou tomar o pequeno-almoço com os meus pais. Após isso, vou pegar nas minhas coisas e saio de casa a avisar os meus pais que não ia estar em casa durante algum dias porque ia passar alguns dias naquela casa assombrada.

Quando chego à casa, veijo toda a gente menos o Helder. Mando-lhe uma mensagem a dizer onde estás? e ele responde que está a chegar. Nós ficamos à espera dele e ele entretanto chegou.

Nós aproximamos-nos da casa a estava escrito num cartaz pendurado na porta:

" Não entrar, esta casa está assombrada por espiritos."

Nós ao início não tinhamos medos de entrar depois de entrarmos a casa era acolhedora mas de repente a porta fechou - se é trancou-se sozinha.

Nós ficamos um bocado assustados então resolvemos dividir em grupos as raparigas ficavam num quarto e os rapaz no outro.

Depois de nos instalar fomos visitar a casa com mais pormenores. Depois de isso fomos almoçar na sala de jantar, e fomos jogar football no jardim, entre tanto chegou o Alexandre, o Miguel, oTiago, a Tânia,a Joana e a Daniela.

Passamos a tarde toda a jogar, depois fomos jantar, fomos a casa de banho e fomos dormir.

Nós as raparigas começamos a ouvir barulhos então os rapazes ainda estavam acordados então fomos para a beira deles e começamos a jogar ao verdade é consequência.

A Daniela foi a casa de banho, passado um bocado ela gritou ela entrou no quarto esfaquiada e a sangrar e quando íamos ter com ela, ela foi esfaquiada ainda mais do que estava antes. Nós ficamos com muito medo mas não podíamos sair porque a porta estava fechada a chave. Entretanto fomos dormir todos num quarto.




Uma morte subitaOnde histórias criam vida. Descubra agora