Há tempos atrás, quando não existia redes telefônicas, uma nova casa foi erguida. Era muita bela sua estrutura, porem havia apenas dois quartos.
Um dos quartos era grande e espaçoso, e o outro quarto era um pouco menor, e não possuía janelas.
Anos se passaram e uma família foi morar naquela casa, e perceberam que um dos quartos tinha sido fechado por paredes de tijolos, e que teriam de dormir todos no mesmo quarto, que era perfeito, pois era grande e espaçoso.
Naquela mesma noite ouviram-se gritos e choros, mas não era nenhum de seus filhos.No dia seguinte, os pais dos garotos tinham ido trabalhar e deixaram o filho mais velho tomando de conta.
Enquanto brincavam, uma enorme pancada foi ouvida na parede do quarto fechado, gritos horríveis, e uma voz dizendo: "liberte-me"
Os garotos não sabiam o que fazer e foram para perto da parede do quarto ouvir o que se passava lá dentro.
O filho mais novo olhou dentro de um pequeno buraco na parede e no mesmo instante caiu de joelhos morto.
Quando seus pais chegaram, encontraram o garoto morto nos braços do irmão mais velho que de tanto chorar acabou adormecendo.
Os pais ficaram aterrorizados e não sabiam o que fazer.Quando o menino mais velho contou o que havia acontecido os pais foram atrás do proprietário da casa que contou a seguinte historia:
"Quando esta casa foi erguida uma mulher jovem veio morar aqui, ela era muito bela porem um dia ela conheceu um rapaz que disse que a amava muito, porem a matou dentro do quarto, o quarto foi fechado e hoje ela vaga por sua casa atrás de vingança"
Então se forem morar numa casa com um quarto fechado...Saiam depressa pois a bela dama pode estar lá te esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de Terror
TerrorOlá pessoal! Como eu falei eu iria criar uma nova história com contos terrorísticos. Nessa história vocês conhecerão alguns bonecos assombrados, lendas urbanas e casos assombrados. Espero que gostem, estou contando com toda a ajuda possível de vocês...