No decorrer de certa noite uma discussão, um bate boca entre neta e avó. Maria e sua neta Andréia, nessa noite, deixaram a vizinhança abalada.
Quando a mãe de Andréia foi embora para outra cidade em busca de emprego, Andréia teve de ir morar com a sua avó dona Maria. Uma convivência entre avó e neta nada saudável e muito conturbada.
Andréia vivia um verdadeiro inferno na casa da avó. Todo dia tinha que conviver com as humilhações da avó rabugenta. Às vezes era expulsa de casa; saía pelas ruas desnorteada, chorando e com não tinha mesmo para onde ir, voltava para o "castelo" onde residia sua avó bruxa e má para novamente ser castigada.
A discussão prolongava-se a toda altura, podia-se ouvir gritos e xingamentos.
-Sua Vadia você é igualzinha a sua mãe. Ouvia-se vindo de dentro da casa em meio aos gritos de Andréia e os barulhos das chicotadas que eram dadas. Os vizinhos ouviam a tudo perplexos e impacientes, pois sentiam que a surra estava fora de controle.
Coisas estavam sendo quebradas, moveis eram derrubados e muitas súplicas de Andréia eram ouvidas.
-Para com isso vó, para!
Ouviu-se um barulho e grito forte estrondou. De repente silêncio, silêncio mortal dentro da casa e vizinhos imóveis olhando para ela.
Os minutos se passam e o silêncio se prolongava. Então um homem decidiu arrombar a porta. Empurra-a e quando abre encontra tudo quebrado e a velha senhora esparramada no chão. Ela havia levado uma forte pancada. Andréia surge por detrás de uma cortina, toda ralada, suja e chorando muito. Em seguida aparece um homem trajando roupas sujas e um pedaço de madeira nas mãos. O vizinho e o homem se entre olham.
-Essa velha merecia. Diz o homem depois de um longo período de silêncio. Em seguida se dirige para o quintal e some no meio da escuridão. Toda a vizinhança entra e ficam perplexas com a cena. Desde então Andréia vive com a sua mãe que viera lhe buscar logo após o ocorrido e a casa do Horror hoje se encontra vazia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de Terror
TerrorOlá pessoal! Como eu falei eu iria criar uma nova história com contos terrorísticos. Nessa história vocês conhecerão alguns bonecos assombrados, lendas urbanas e casos assombrados. Espero que gostem, estou contando com toda a ajuda possível de vocês...