Novo Lar ( Continuação

23 2 1
                                    

- Effy não foi nada -muldou de assunto- bem..está na hora de dormir não acha ? - sentou-se- sim sim filha está na hora.lembre-se amanha será seu primeiro dia de aula então vá descançar-.
-Ok boa noite pai - depositei um beijo em sua testa-.
    Sulbi as escadas e dei-me de cara com uma porta e meu sulb'pensamento falava:
  -Entre suas respostas estam .-
  Entrei e deime de cara com varios livros era um local obscuro eu sentia um certo Medo e uma certa Curiosidade .Quando finalmente descidi abri-lo fui interrompida .
-Ja não lhe disceram que não e bom melhor em aquilo que não lhe foi autorizado? -crusou os braços e seu olhar não era muito agradavel-.
-Ó Céus descupe-me e que eu...- fui interrompida.-
- Ó Céus o caralho! ja para o teu quarto Menina Effy- olhava com tanta raiva para mim aquilo me assustou muito.-
- Sim senhor.- susurrei gab'sbaixa e sai dali.-
Sai não muito alegre com minha mãe eu tinha tudo tudo mesmo carinho , amor  , e ela nunca me olhou daquele modo Droga Mil Vezes Droga.
  Deiteime na cama coloquei meu fone de ouvido fechei os olhos e fiquei ouvindo minha musica favorita I'ts My Life - Bon Jove até que cai no sono.

( P.S Emilly)
Ai Droga ! As ferias acabaram não acredito que amanha será tudo de novo..Bullyng   , ver o Rick com outras garotas   , Rebekah me humilhando como sempre .Mais Calma Emilly talvez este ano você encontre alguma amiga assim sua tediosa vida fica menos tediosa.
-Patolino? - Hary surge na porta estava lindo concertesa iriá para alguma festa ele sim vive de verdade.
- Pernalonga ? Oque foi ? .- Esse era o nome carinhoso que davamos um ao outro.
- Maninha vou sair ok ? Até Mais .- Sorrio e fechou a porta e então pulde dormir Fala serio amanha terei de acordar cedo.

Contos De StullOù les histoires vivent. Découvrez maintenant