Dessisão

54 2 1
                                    

Minha mae agora possuia uma aparencia distante, parecia termer algo.muitas perguntas vinham em uma mina mente.
Como será meu pai ?
   Possui Filhos ?
E Porquê somente agora veio a minha procura ?
Nao sei ao certo oque pensar como ajir estou totalmente confusa , alegre pelo fato de possuir um pai , mais angustiada por conhecelo somente agora; continuei pensando e tomei uma dessisão.
Mãe ? - disse.
Sim ? - respondeu-me.
Bem..eu estava pensando e cheguei a conclusão e irei conhecelo quem sabe nos damos bem, so gostaria de saber se ainda temos um tempo para ficar juntas, sabe antes de minha partida - terminei de falar e observei seu olhar distante,um olhar que nunca teria visto em seus olhos.
sim , sim Effy terei de buscar sua transferencia e isto levará algumas semanas-assim que terminou de falar seus olhos encheram de lagrimas aquilo cortou meu coraçao .
- Mae porquê choras ? Digame ? - disse abraçando-a.
Minha filha eu tentei fazer de tudo para ti poder ter uma vida normal - fungou - mais não consegui me descupe - falou aos prantos - quando souber de tudo desejo que nao me odeie pois tudo que eu fis foi pensando en ti - faloume com uma voz tremula.
Não Disse nada apenas a abraçei não entendia porque ela avia digo aquilo .tantos pensamentos dominavam minha mente aquilo estava me deixando louca porque somente agora meu " pai " veio a minha procura ? Porque minha mãe avia dito aquilo ? Talvez um dia ache todas as respostas a estas perguntas.

( Algumas Semanas Depois...)
Effy seu voô .- disse minha mãe.
Ok mãe...mãe- abracei a mesma - eu te amo sentirei sua falta.

Nos Dispedimos e eu embarquei deixando para trás meu passado e toda a minha vida .
  Uma nova vida , um novo conto.

Gente Contem Erros Ortograficos Porque Eu Não Sou Professora De Português :,) obgd dnd

Contos De StullOù les histoires vivent. Découvrez maintenant