( P.S Hanna)
Não tive tempo de conversa com a " garota" e hoje teria reunião da matilha droga peço aos Céus que tenha dó de mim. estou perdida em meus pensamentos até resceber uma mensagem de Pietro.
Mensagem -
- Hanna vem logo adiantamos a hora da reunião -
- Está bem estou indo...- pronto estou morta .-
Fim de mensagem-
Me arrumei e quando eu iriá sair minha irmã puxou meu braço.
- Hanninha onde vai ? Ultimamente está saindo muito não acha ? - Disse Lucie com uma voz tão irritante ! .-
- Há Oi Mamãe - disse irônica - Sabe vou sair oque garotas normais fazem talvez pegar algun carinha coisas que garotas fazem hahaha pera você não sabe oque é ser normal neh ? - ela simplismente abaixou a cabeça e sulbio as escadas otimo ! Agora presiso ir . Entrei na floresta e tomei a minha adoravel e peluda forma kkkk até que cheguei.
- Chegou a minha gatinha - disse Pietro me abraçando por traz - e como sempre gostosinha - ah meu Deus !! .-
- Taaa- sai de perto dele - Cade Liam ? - perguntei olhando em volta .-
- Tá na dentro na bad dele - denovo ? Ah meu Deus oque ele viu naquela garota ? Nao intendo - ele foi e voltou umas vinte vezes da Friendzone tadinhooo ta muiiiittoooo cegooo - disse Pietro em um tom de deboche-
Conversamos um pouco sobre Liam ter um pessimo gosto até que aquela voz rouca e sexy nos interromper.
- E então como foi ? - falou Lucky se aproximando - Conteme tudo - ele estava sorrindo droga ! Sorrindo ele ficava ainda mais sexy -.
- Senhor ...Eu...eu..não..consegui falar com ela - seu sorriso sexy se disfez droga eu ja sabia oque iriá acontecer-
- ORÁ HANNA TU NÃO CONSEGUES NEM FAZER ISTO !! - depositou um tapa em minha cara -SINSERAMENTE SUMA DAQUI ANTES QUE..- oh céus ele havia se extressado bastante sua forma havia cido tomada logo pelos surgiram em sua pele sua orelha esticou-se e quando menos percebi aquele lobo branco com um olhar negro vinha me atacar até que foi empurrado por Liam Céus obrigada Liam como sempre muito protetor ele sabia como Lucky ficava ao se exautar e faria coisas que depois se arrependeria . lagrimas caiam em meu rosto , Liam me encarou com um olhar que dizia " Vá " e então assim eu fiz deixando para traz Liam & Lucky brigando.Sulbi pela varanda deitei em minha cama fiquei pensando em mil maneiras de me aproximar daquela garota quando sou surprêêndia por um barulho e vejo algo vindo em minha direção.
- Porfavor eu eu...-Personagem dedicado a Lidy minha putinha de meio metro
Breve postarei a continuação...Hahaha aguardem.
VOUS LISEZ
Contos De Stull
De TodoEla era doce como mel ..Mais a vida lhe tornou um verdadeiro Cáos.