Revelações..

20 2 1
                                    

     Continuação..
  - Porfavor eu...euele se aproximava cada vez mais eu conseguia ouvir as batidas aceleradas de seu coração pois nois Lobos tinhamos entre muitas este Dom.
   - Eu vim pedir descupas Hanna , Bom eu não sei como me exautei daquele modo e que você sabe não é desde o rompimento do acordo entre lobos e vampiros os bruxos veen nos ajudando eles sao a linha entre lobos e vampiros e assim como voce ela é a princesa do clã - disse Lucky.
   - Tudo bem Lucky , Hey você esta muito maxucado sente-se aqui- e assim ele fez pulde tocar naquele corpo Céus que homen que piscips que pele Meu Deus Calma Hanna Calma Muie.
   - Obrigado Hanna obrigado mesmo - quando voltei meu olhar ao dele o senti mais proximo Meu Deus meu coração ta mil .
  - Eu quero lhe agradecer mais do meu modo- disse o mesmo selando seus labios aos meus, sua lingua explorava cada sentimetro da minha boca o beijo estava cada vez mais quente eu estava amando aqui até que esculto aquela voz irritante e nossas bocas se separaram Drogá !.
  - Hanna ! - Disse Lucie . - Hanna ! -disse batendo na porta -.
    Lucky susurrou.
  - Depois continuamos Loirinha...-depositou um beijo quente em meus labios e pulou a janela.
   Abri a porta
- Oque quer agora ? - Sim eu estava com raiva quem não estaria! .
   - Ah nada eu ja esquessi kkl - Agrh ela fez isto de proposito sinto muita vontade de estrangula-ra agora mesmo mais como ela era minha irmã e eu não estava caçando não seria possivel.
- Tudo bem..- susurrei e bati a porta em sua cara .eu não parava de pensar no beijo daquele lobizomen quente e tão feroz eu estava delirando só de pensar oque teria acontecido se Lucie não nos tivesse interrompido.

( P.S Effy)
     Por volta das 21:00 e eu sentada em minha cama escultando Royals lendo Um amor para recorda não que eu não goste disso eu amo mais hoje estava chato estava tedioso.
     - PAAAAAI - gritei e em seguida ele apareceu do nada " como sempre" .
   - Sim meu anjo ? .-
- Então...eu..eu há eu vou dar uma volta pelo bairro sabe..respirar um pouco .- o olhar dele não era dos melhores - então vai ficar me olhando ou vai dar a resposta ? - nossa Effy muito bem agora que ele não deixa mesmo.
     - Ok Effy pode ir...mas não demore tudo bem ? - u.u.
   - Obrigado obrigado - depositei um beijo em seu rosto - obrigado pai Tchal -.
       E então eu sai sim sim eu estava feliz muito feliz talvez eu encontre alguem para conversa ou simplismente fico sosinha no meu canto porem olhando as estrelas.
     - Aaah como este céu está lindo *-* - senteime na calçada , e fiquei pensando em nada em muitos nadas e como a vida e um nada e como oque eu estou pensando e um nada rsrsrss.
    - Tambem veio observar as estrelas ? - ah acabou a paz aquele carinha aqui tambem ninguem merece ! .
   - Não não eu vim apenas beijar o ar - irônicamente falei .
   - Hahaha serio ? - sentou-se ao meu lado - e qual o gosto ? Gostou ? Estão namorando ? Pretendem casar ? Ah mais eu tenho uma má noticia- .
   - Qual ? - meu Deus ele é lindo sorrindo pena que e um idiota que não olha por onde anda.
- Nunca poderam ter filhos - e ele sorrio de novo e seu sorriso é tão lindo que me fez sorrir junto.
- Bem é verdade , mais a culpa e das estrelas ! - hã serio eu falei isto ?.
   - Huum por ser algo impossivel como tocar em uma ? - mds..
   - Hã como assim garoto ? - realmente eu estava totalmente bugada !.
    - Primeiro tenho nome senhorita '-' e segundo porquê a culpa e delas ? Orá por exemplo um romance virtual ja ouvio falar ? - claro a dois anos atras eu me apaixonei por um carinha e acabei descubrindo que era uma garota affff .mais eu nunca comentei com ninguem porquê isto é brouxante.
- Sim sim minha amiga ja teve esta experiência e me contou - menti.
    - Huumm...então digamos eu sou de Stull e você do Brasil e a gente sabe que nunca vai poder se tocar sentir o cheiro do outro , aliás você tem um cheiro incrivel - corei - isso e culpa das estrelas porquê nosso amor e como uma estrella que está no topo do céu que nunca tocaremos a milhas de distancia entende ? - Caramba para um garoto ele sabia de muita coisa.
    - Sim..nossa você parece aquelas adolecentes que estão na Bad - sorri e ele retribuio.
     - Não não apenas crio minhas proprias concluões simples - disse.
   - Ah sim moço - eu não tinha nada a dizer eu nunca tenho .
   - Moço nada...Tenho nome - .
     - Descupe-me eu não troxe minha bola de crista - irônizei denovo ponto pra Effy.
   - Nossa kkkk ...Praser Adam Derkker e você é a ? - disse.
   - Effy Blake Scodelario - disse e sua aparencia mudou ficou branco .
   - Posso ver seu pulso ? - Oush '-'
    - Pode - e então ele pegou e ficou analizando minha cicatriz.
       - Oque foi ? - interroguei .
  - Como fez isto ? Está cicatriz aqui ? - .
   - Mamãe disse que quando eu era criança presisei retirar um pouco de sangue e o resto ja não sei - e ele continuou a analisá-la.
    - Huum..interessante..Effy presiso ir foi um prazer conversa com você- quando ele ia saindo voltou e eu estava desatenta ele foi no intuito de beijar minha bochecha mais aquilo acabou em selinho Meu Deus ..- Ops descupa mais obrigado por este privilégio ..espera se for para agradecer tem que ser por algo melhor - antes que eu puldece falar algo ou reagir ele voltou a selar nossos labios mais desta vez não foi acidental e sim propositalmente sua lingua percorria cada espaço de minha boca  aquilo estava Otimo mais meu Deus oque eu estou fazendo . o empurrei sim eu estava amando aquilo mais ele era apenas um estranho e aquilo não estava certo.
   - Presiso ir - corri para cara sem olhar para tras meus Deus oque eu fiz.
   Entrei e fui diretamente para o meu quarto abri a porta e a tranquei deitei na cama ..coloquei os dedos entre os labios e fiquei relembrando daqueles labios juntos aos meus aquela boca macia como aquele garoto e lindo...adormeci em meus pensamentos....

Contos De StullOù les histoires vivent. Découvrez maintenant