Dez anos depois ....
Pensm
Já faz dez anos que tenho o mesmo sonho com um rosto de um garoto com cabelos estranhos sorrindo para mim só que eu nunca vi esse garoto na minha vida aff por que essas coisas acontecem comigo .
Triiiiiimmmm
o despertador me tira do meu devaneio.
Mica:_Ahhhm Já tenho que levantar , pelo menos é meu aniversario não terei que ir para faculdade hoje.
Pensm
Me levanto cambaleando ate o banheiro faço minhas necessidades e logo em seguida tomo um bom banho quando me vem a cabeça as imagens do meu sonho , de uma estrela caindo do céu eu caminhando ate ela vejo o que parece ser um medalhão com um desenho de um cavalo alado, nesse momento sinto um forte dor no peito aquilo me queimava por dentro era uma dor terrível e logo apago pela dor.
****_Mica, você esta ai abre a porta ?...........Mica abre?..........Você esta bem ?...........eu vó arrombar essa porta?.......................................Mica acorda mica ??
Mica_Huuummmm o que ouve aiaiaiai onde eu to Elizabeth!
Eliza_o que ouve falo eu, você desmaiou no chuveiro?
Mica_Eu não sei , eu tava pensando no meu sonho ai do nada senti uma dor no peito ai apaguei.
Eliza_Outra fez esses sonhos e essa dor quer saber vou te levar ao medico já passou da hora levanta?
Mica_Não precisa Eliza eu to bem agora.
Pensm
Nao adianta discutir com a Elizabeth , me levanto e me arrumo ela me puxa com o braço ate a o hospital que dois quarteirões do nosso apartamento, la ela fala para o medico o que ouve ele pedi um raio x e um eletro do meu coração, de pois de um tempo esperando ele diz que meu coração é saudável é que não tem nada ele não sabe o por que dos desmaios e da dore me libera,saímos do hospital que ja era noite Eliza fica pu**** da vida por ele ter mi dado alta eu faço a quela cara de eu te avisei eu só não falo nada para noz não brigarmos, estamos indo em direção do estacionamento quando eu sinto uma presença estranha no ar o local estava vazio e nao tinha luz e tinha uma escuridão assustadora eu me viro para Eliza .
Mica_Você não ache meio estranho esse lugar, esta muito escuro .
Eliza_Não.
Mica_Tem certeza , sinto uma presença ruim a qui
Eliza_Mica por favor em, não é hora para brincadeiras to muito cansada ainda temos que chegar no seu aniversario va.....
Eliza mau termina de falar quando uma sombra negra aparece e envia com tudo o que parece ser uma espada em seu coração eu vejo seu corpo cair no chão como um saco de lixo.
Mica_ Elizabeth???
saio correndo sua direção para ver como ela esta e vejo um buraco onde devia ser seu coração começo a entrar em desespero e chorar muito eu pego meu celular para ligar para ambulancia quando cinto algo me puxar por traz com força e me atira contra um parede do outro lado do estacionamento eu caio desmaiada, quando finalmente acordo eu me deparo e outro lugar que parecia ser uma caverna úmida e suja , eu escuto alguém vindo em minha direção ao olhar vejo um homem com aparência repugnantemente ele tinha a pele pálida com riscos em volta de seus olhos negros e um liquido negro meio verde saindo de sua boca , ele se inclina em minha frente e me da um soco no estomago com tanta força que vomito, ele comissa a rir.
****_Metrix por que não brincamos com ela faz dez mil anos que não torturamos um ate a morte?
Metrix _ Você tem razão Lux não matamos um a muito tempo hahahahah.
eu arregalo os olhos e sinto lagrimas a escorrer pelo meu rosto tento me liberta quando escuto algo vindo de cima de nos e vejo um volto de um homem cai e se agacha na minha frente de costa com uma capa pratiada se levantar aos poucos dando risada.
Ola meus querido desculpa nao ter postado antes mais tive um problema aki esse capitulo terra três partes sera um pouco longo então espero que tenham gostado ate mais bjs de nutella