O Medalhao 3/3

1 0 0
                                    

Pensam
A terra comesou a tremer uma energia emanava de Robatico suas feiçoes comesou a mudar , eu vi um brilho em seu peito entao saiu um tipo de dragao meio robo de seu peito ele começa a se transformar escamas que mais parecia ferro saia de sua pele e começou a cobrir o corpo todo suas unhas se transformaram em garras bem afiadas suas dentes em presas, Robotico solta outro rugido só que mais forte que o anterior nessa hora eu mau consigo respirar.

Robotico:__Vocês querem brincar vamos brincar então?

Pensam

Sua voz parecia de um demônio com muita raiva,ele tira de dentro do peito ainda brilhando uma espada , seu cabo tinha pedaços de metal e ferro fundido em sua lâmina vários furos com alguma coisa escrita que eu não faço a menor ideia do que seja,Robótico da dois passos na direção dos Darkenis eles recuam com olhar de pavor e medo, Robótico levanta a espada e a desse rapidamente eu só vejo um brilho é logo a depois a terra começou a tremer pedras começaram a cai em cima de noz,Robótico se vira rápida mente e me pega no colo e sai correndo.

Depois de toda loucura.......

Micaelle:___Obrigada porte me tirado de la aaah.........qual seu nome mesmo desculpa?
Robotico:___kkk você não muda mesmo mica.
Micaelle:___Como você sabe meu apelido só as pessoas mais íntimas me chama assim ? E eu nem te conheço?
Robotico:___Nossa você esqueceu? Você me disse lembra.
Micaelle:___não pode ser eu nem te conheço nunca vi vc na minha vida?
Robotico:___Sério que você não lembra , foi o dia que você ganhou o medalhao?
Micaelle:___Meda o que do que você tá falando?
Robotico:___Aff bom vó te explica. O medalhão é o nome que damos para objeto que ganhamos , ele também é a nossa fonte de poder cada medalhão tem um desenho de um animal , cada animal um poder específico dele , e quanto mais você evolui você ganha um medalhão novo comum a animal diferentes vc ti sorte .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 09, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DragonXOnde histórias criam vida. Descubra agora