O medalhao 2/3

8 0 0
                                    

Pensm
Tenho que chegar o mais rápido possível se ela morrer chefia vai me matar.

povs 

Micaelle:  __Socorro alguém me ajude?

nesse momento escuto um estrondo vindo to alto , varias pedras começão a cair em cima de nos, os caras que estavam na minha frente dão um pulo para traz tentando se proteger das pedras na hora vejo um volto cair na costa para mim eu reparo bem e vejo um homem se levar rindo de algo  ele se vira para mim com um sorriso largo na boca e anda um minha direção se agacha e coloca um das mão sobre minha cabeça , ele era diferente dos outros sua pele parecia brilhar ele tinha cabelos espetados para cima cinza parecia ferro  e tinha olhos verdes esmeralda , seu sorriso era lindo mais tinha caninos longos ate parecia um vampiro, mais nada me tira da cabeça que eu já o vira antes.

****:__ Você esta bem Mica eles  relaram em você?

Micaelle:__ Sim estou bem.

****:__Que bom agora vo dar um jeito neles ja volto para te desamarrar. ele se levanta dando uma piscada para mim dando um sorriso.

um terceiro homem do bando começa a rir bem alto 

****:__Hahahahah ora ora ora quem temos aqui temos a honra de ter Robótico em nossa casa inda mais sozinho hahahah!

Robótico:__ sempre um prazer ver você Talyz é uma pena que você se juntou com esses perdedores e nao preciso de ajuda para bater em um bando de bichinhas     

Talyz:__ Sim você me ofende falando assim mas saiba que nao sou perdedor vocês Dragonx vão cair e os Darkeniz vão reinar por todo mundo começando por você velho amigo.

os dois começam a lutar com suas espadas e logo se junta três contra um eu mau consigo olhar voa sangue para todo lado ate que o Robótico da um mortal para traz e enfinca a espada no chão e tira seu capa mostrando seu corpo definido.

Robotico:__Acabou o aquecimento vamos começar a brincadeira. ele fala dando alguns pulos como se estive-se se alongando acho que o tal Talyz nao gosto muito ele partiu pra cima dele , Robótico logo da uma chute no ar e Talyz cai do outro lado da caverna, a luta continua ate que Talyz souta um poder que faz Robotico cair longe ele mal consegue se levantar.

Robotico:__Você apelo , ja que quer uma luta de verdade você terá uma luta de verdade.

nesse momento uma oure-a contorna o corpo  dele e começa a parecer varias escamas em sua pele , suas unhas começa a crescer e  tambem seu dentes ficão afiados seus olhos começam a mudar ele souta um grito que mais parece um rugido de um animal furioso, eu começo a tremer de medo a caverna treme ao seu rugido os trés começam a ficar tão apavorados quanto eu.

       

  Oiiii seres lindos me perdoem por ter parado mais estava passando por uma crise de ideias nao sabia o que postar perdão mais quando se tem que ter ideia para três livros é difícil , tanto meu quanto da minha irma sim eu ajudo minha irma com o livro dela então meu pavio de ideias paro estou voltando aos poucos espero que tenha-o gostado bjs de nutella ate segunda           

pf :adoraria saber o que vcs a chão então comentem 

DragonXOnde histórias criam vida. Descubra agora