Há muito tempo atrás, antes da lua e das estrelas surgirem, existia um General, que só para alegrar suas noites atacava vilarejos e botava fogo nas casas para que esse fogo iluminasse a sua noite. Mas um dia esse General conheceu uma mulher, corpo volumoso, seios fartos e um olhar encantador, mas ninguém sabia nada sobre ela. Esse general se apaixonou perdidamente pela mulher e algum tempo depois eles se casaram. Com ela ao seu lado, as noites dele faziam sentido.
Porém, os sobreviventes dos ataques passados guardaram um ódio do General e juntos atacaram a sua casa. Quando entraram na casa, encotraram eles dormindo juntos na sua cama, imobilizaram os dois e então teriam sua vingança.
Eles queriam que o General visse eles matando a sua esposa a sangue frio, mas algo incrível aconteceu. Eles cortaram a garganta da mulher, e ela continuou viva. Enfiaram uma lança em seu peito, e ela começou a rir. Bateram. Estupraram. Deram machadadas. Espadadas. E ela ria, cada vez mais alto, nem mesmo o General estava entendendo, até que ela soltou um grito e todos os homens que encostavam nela morreram imediatamente. Sem entender, um sobrevivente pergunta por que a morte não chegava até ela, e já gargalhando a mulher revela ser a própria morte, e respirando fundo ela matou todos os invasores que estavam na casa. O General ficou pasmo e queria explicações sobre o ocorrido, ela então contou que quando os dois se conheceram era pra ela levá-lo, porém ela se apaixonou pela loucura do general.
Então a morte disse para ele que o desejo de fazer a noite iluminada era uma ótima ideia e que ela cuidaria para que o general fizesse aquilo para sempre o transformando na lua. Dessa forma, toda vez que a morte leva uma pessoa, a sua alma sobe para o ceu e lá a lua coloca fogo nessas almas, transformando em uma nova estrela, e iluminando a noite para sua eterna amada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
caixa de sonhos
Short Storycontos aleatórios , aqui vc encontrará de suspense até comédia , aproveite :3 . sempre atualizando crítica e sugestões sempre aceitas