inferno da minha tristeza

20 4 0
                                    

Eu estava no céu e em questão de minutos em questão de uma silaba, meu coração parou e a nuvem que me sustentava se desfez como aquele jura que ela tinha me feito na noite anterior, quando aquela porta colonial bateu um filme passou pela minha cabeça de quando eu vi ela pela primeira vez e percebi aquele sorriso, juro que já sabia que ela seria a minha menina, a minha bailarina a minha sina. Depois nas minhas tardes deitado na cama escutando Nando reis e me perguntando como eu faria pra não me apaixonar pelo cheiro dela, pelo beijo dela e pelo jeito dela de me abraçar. Finalmente por fim pensei quando começamos o namoro e eu só pensava onde que eu iria parar se eu pensava apenas nos olhos dela.
Agora quando eu finalmente acabei de cair pelo limbo e atingi o inferno da minha tristeza percebi que ela nunca me pertenceu, mas o único jeito de viver que eu conhecia era do lado dela e depois de noites e mais noites sem conseguir dormir, mudando de lado na cama, ligando e desligando a televisão, me encarando no espelho e pensando em te ligar apenas para escutar a sua voz mais uma vez.
Mais um dia com essa amargura no peito, eu prometi a mim mesmo visitar a torre mais próxima,  subir até o topo e ignorando a vertigem me jogar apenas para mostrar a todas como quando se está despedaçado, pois por mais que as pessoas dizem "oh eu sinto muito por isso" elas vão para casa e se esquecem de você o deixando sozinho de novo, naturalmente
E pensar que ontem mesmo eu era radiante, contente e alegre esperando ansioso para desempenhar meu papel, mas com toda a intenção de me derrubar, a realidade aconteceu e me cortou em pedacinhos me deixando a duvidar do criador e sua misericórdia e até mesmo se ele realmente existe, por que com certeza ele me abandonou na minha maior necessidade e agora tanto fisicamente tanto espiritualmente eu estou sozinho de novo.

caixa de sonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora