Mais um noite mal dormida, a imagem dela sempre vem a minha cabeça, mesmo de 3 anos depois do meu amor passar dela para o cigarro. Era manhã de domingo, dia do meu aniversário, me veio na cabeça as manhãs de quando eu era criança, quando eu recebia brinquedos dos meus pais, os quais já não se importam comigo, as tardes de quando eu era adolescente e recebia meus amigos em casa, aqueles que eu não tenho notícias a décadas, e por fim as noites quando minha esposa preparava de jantar o meu prato favorito. E hoje seria apenas mais um dia desperdiçado, oque poderia acontecer de extraordinário?
O meu quintal estava cheio de lixo, fazia 5 semanas desde a minha mudança e eu não mexi um músculo para limpar essa casa, os vizinhos devem pensar que eu tenho uma produção de drogas dentro de casa, respirei fundo e decidi limpar aquilo, puxei algumas folhas secas para um canto, e minha cabeça começou a se distrair com coisas erradas, nas quais a minha psicóloga alertou para não distrair, resolvi colocar uma música no rádio, tocou "black do Pearl jam", nada bom, mudei a estação e "let her go do passenger", muito pior. Decidi fazer algo com um jardim que havia ali do lado, qualquer coisa era melhor do que enfrentar velhos fantasmas.
Começo tirando as ervas que ali estavam, meu desejo era plantar girassóis e tomate, me senti bem e proativo.
Até que começo a ter problemas para respirar, minhas mãos ficam trêmulas, meus joelhos fracos e eu não consigo mais ficar de pé, caí no chão, eu ainda conseguia respirar, mas minha garganta fechava como um funil, escutei minha vizinha gritar, não sei se posso dizer que tive sorte dela me ver caído com a mão no pescoço da casa dela, eu prefiro morrer do que ir para um hospital, pois nunca me dei bem com médicos, depois disso não me lembro direito dos fatos, apenas de uma sirene, de um cara bem grande enfiando um agulha enorme no meu coração e de me sentir a Uma Thurman.
Quando cheguei no hospital, o paramédico grande disse que me achava inteligente por eu tocar guitarra, na minha cabeça veio dois pensamentos, o de "Merda, eles entraram na minha casa" e o de "eu te acho inteligente por impedir que as pessoas morram", escolhi a mais esperta de se dizer. O médico depois de me examinar me disse alguns nomes estranhos sobre coisas que eu tenho e que deveria ter mais cuidado, mas eu não prestei muita atenção, mas no fim chego a conclusão de que eu não deveria ter saído da cama, de que a vida monótona é a melhor vida e de que eu tenho que parar fazer coisas erradas, como, usar a bombinha desrregulamente, alimentar alguns vícios e respirar.
* ~notas do autor~
Um doce se vc entender a referência da Uma Thurman
VOCÊ ESTÁ LENDO
caixa de sonhos
Short Storycontos aleatórios , aqui vc encontrará de suspense até comédia , aproveite :3 . sempre atualizando crítica e sugestões sempre aceitas