Capitulo 01

626 27 8
                                    

Samantha

- Vocês não podem me obrigar a ir naquele lugar, eles são todos loucos. - ótimo começo o meu dia com mas uma discussão com meus pais.

- Sam não seja infantil. - reclama meu pai.


- Não seja antipática, eles não são loucos só precisam de ajuda, assim como você. - minha mãe acabou de me chamar de problemática, ótimo. 


- Vocês não me amam né?


- Sam, você precisa ir lá fora não ficar trancada no quarto o dia todo, você é uma adolescente tem que conhecer novas pessoas filha.

- Ué, só é vocês me deixarem ir em baladas VIPs e pegar Aids.

-Samantha Salvatore você é uma péssima pessoa. - Eu já sabia papai.


- Eu sei.- sorrio.

- Vamos, vá se arrumar.

- Eu odeio a minha vida.- me levanto e vou ao meu guarda roupa, pego uma calça jeans preta rasgadinha e uma blusa preta do Nirvana, amo essa banda, calço meu tênis e deixo o cabelo solto e meu pircing no lugar.


 -Vamos logo, não quero essa morte lenta.


- Acredite, sua morte será horrível.


- Obrigada pai, palavras aconchegantes.


-Vamos Sam.

Entramos no carro e vamos em direção ao o " Hospício ".


- Divirta-se. - anuncia minha mãe assim que chegamos naquele lugar 


- Pode deixar, vou transar com o primeiro viciado que aparecer.- mando um beijo no ar e saio do carro.

Entro na grande sala que está com cadeiras ao centro em forma de um círculo.


XXxxxXX: Samantha, você veio.


- Oi jhon, pois é. - odeio ele, no 9 ano estudavamos juntos e ele tentou me drogar para transarmos, ele é patético.

Jhon: Senti saudades.
Sam: Me poupe jhon, sinto nojo de você até hoje.
Jhon: Mas já faz 3 anos, e eu não tive culpa se meu vicio gritou mais alto.
XXxxxXX: Eu não acredito, Samantha Salvatore você aqui, faz tempo que não te vejo, esteve internada esse tempo todo.
Jhon: Karmen pega leve.
Sam: Tudo bem jhon, pelo menos não sou eu que sou conhecida na cidade como " A Prostituta que faz tudo por um Furo."
Karmen: Sua Vagabunda.
Sam: Jura? Eu tinha certeza que esse era seu emprego.- mando um beijo no ar enquanto ela sai da sala morrendo de raiva.
XXxxxXX: Essa é a Samantha que conheço.
Sam: Matt. -abraço meu melhor amigo, faz exatamente 3 meses que não o vejo.
Matt: Achei que tinha morrido.
Sam: Todos vamos morrer um dia e se eu morrer pode apostar que vou te asombrar .
Matt: Beleza.- ele continua o mesmo Matt de sempre, brincalhão com o seu sorriso acolhedor, Matt é viciado em cigarros, tão jovem e tão insolente.
XXxxxXX: Vamos começar pessoal, vejo que alguns reaparecerão não é Samantha?
Sam: Pois é Erik.- Erik é o mentor, istupidamente melancólico.
Erik: Temos um novo amigo que se juntará connosco, esse é o Damon.
Sam: Ótimo, mais viciados.
Jhon: que irônico o nome dele.
Matt: Um viciado, com o nome do tal que vai nos infernizar quando nós morrer.
Sam: nós morrer. - digo rindo.

ViciadosOnde histórias criam vida. Descubra agora