***********---**********
Entrei em casa e fui direto pra cozinha e vi minha mãe.Sam: Cheguei.
Mãe: Samantha, eu já falei pra você não vim sozinha, só é você me ligar que vou te buscar.
Sam: Mas, eu não vim sozinha.- pego uma maçã e dou uma mordida.
Mãe: Ué, veio com o Matheus ?
Sam: Noop.- dou outra mordida e sento no banco do balcão.
Mãe: Com quem você veio Dona Samantha?
Sam: Com um " Viciado ".- faço aspas com as mãos.
Mãe: Como assim?
Sam: Conheci um garoto hoje no grupo de apoio.
Mãe: Huuum, Samantha, você gostou dele?
Sam: Ele é legal.- me levanto e subo as escadas.
Mãe: Qual o vício?
Parei na metade das escadas.
Sam: De quem?
Mãe: Dele Samantha!
Sam: Sexo.
Mãe: O que?
Sam: O vício dele, é S E X O.- falo pausadamente e volto a subir as escadas.
Entro no meu quarto e deito na cama de cabeça para baixo, logo meu celular vibra.12:27 Mat: Você está bem?
12:28: Sam: Ahaam.
12:30 Matt: Fiquei preocupado, você saiu sem dar notícias.
12:34 Sam: Vem prá cá agora.
12:35 Matt: Okay, mandona!
Sam: Que tedioooooo! - com esse grito acho que o quarteirão inteiro ouviu.
Mãe: Samantha, VEM AQUI ME AJUDAR A FAZER O ALMOÇO. - grita ela.
Sam: TO OCUPADA! - grito tbm.Vou para frente do meu notebook e vejo minha Playlist, dou um click na primeira música Drive - Miley Cyrus.
Tiro minha roupa ficando só de sutiã e calcinha, fico na frente do espelho ( atrás é que não é ).Sam: Eu engordei.- analiso meu corpo.
Mãe: SAMANTHA.
Sam: MÃE, EU JÁ DISSE QUE TO OCUPADA.
Mãe: TABOM, VOU MANDAR O MATHEUS IR EMBORA ENTÃO.
Sam: O que? MANDA ELE SUBIR.Ouço passos e logo em seguida batidas de leve na porta.
Sam: Entra.
Matt: Pensei que...desculpa eu não sabia que tava se trocando.
Sam: Tranca a porta.Matt me encara e levanta uma sombrancelha, não hesita e tranca a porta.
Sam: Pode sentar Senhor Matt.
Matt: Formalidade doce Sam?Matt se senta na poltrona do lado da minha cama e eu sento na da frente.
Matt: Não vai se vestir?
Sam: Pra quê? - estico minhas pernas e coloco meu pé entre suas pernas enquanto passo meus dedos levemente em meus lábios, fazendo pressão com os pés no " amiguinho " do Matt.
Matt: Sam...ah.- lembro da primeira vez que a gente tentou transar, tínhamos 15 anos e queríamos nos entregar um ao outro, mas não com amor.
Matt: Sam...po..por favor .- suplica.Tiro meus pés de sua parte intima e me levanto, pego um Short rasgadinho e uma blusa verde.
Matt: Vai me contar o porque de ter sumido?
Sam: Não.
Matt: Ok.
Mãe: MATHEUS VAI ALMOÇAR AQUI? - minha mãe sendo escândalosa.
Sam: VAI.- grito em resposta.
Matt: você anda o imaginando?
Sam: Oque?? NÃO!!Coloco minha roupa e volto a me sentar, Matt me encara e me levanto da poltrona e sento no seu colo com uma perna de cada lado.
Matt: Samantha...
Sam: Odeio quando você fala meu nome todo.Encosto nossos lábios e sinto sua lingua invadir minha boca e dou passagem para que elas dançassem no mesmo ritmo.
Sam: Vem.- puxo sua mão e vamos para cozinha.
Mãe: Não vou ficar para almoçar, tenho que resolver alguns negócios, volto só às 21:00, Ouviu Samantha?
Sam: Ouvi né. - me sento e me sirvo, o mesmo faz Matt.
Mãe: Tchau Filha.
Sam: Tchau.Minha mãe sai, acho que foi resolver coisas do papai.
Matt: Então?
Sam: Então?
Matt: Você quer sair um pouco?
Sam: Não to com vontade.
Matt: Ok.
Almoçamos e ficamos na sala assistindo um filme que eu esqueci o nome.Matt: Sam..
Sam: Oi?
Matt: Eu..eu...eu preciso ir.
Sam: Porque?
Matt: Eu preciso pensar um pouco, a gente se ver amanhã no Hospício, Ok?Assim como eu, Matt também acha aquilo um Hospício .
Sam: Ok.
Matt saiu e eu fui pro meu quarto, fiquei mexendo no facebook e depois atualizei meu mundo com minhas séries precisa principalmente The Vampire Diares, olhei pro relógio e marcavam 20:16, desci e fui pra cozinha. Descongelei umas 4 fatias de pizza mesmo sabendo que não iria comer toda.
Eram 20:45 quando peguei no sono.***********-------**********
Mãe: Bom dia meu amor.
Sam: Bom dia, que horas são?
Mãe: 09:30, levanta pra mim te deixar no Grupo de Apoio.
Sam: Uhn...- gemo em desaprovação.
Mãe: Vai logo.Me levando e vou direto para o banheiro, faço minhas higienes e tomo banho, Saiu do banheiro e vou para meu Closet pego uma calça jeans e uma blusa estampada com dentes de vampiro, pego uma sapatilha e faço uma maquiagem preta, e cabelo solto mesmo.
Sam: Bom dia familia.
Pai: Olha quem acordou de bom humor Verô.
Mãe: Deve ser por causa do novo amigo dela.
Pai: Novo Amigo?
Mãe: Um gatinho do grupo de apoio né Sam.
Sam: Meu Deus, ele é viciado em Sexo, SEXO !
Pai: O que? Você é amiga de um garoto que pode te estrupar?
Mãe: O que? Eles tão se curando.- minha mãe sempre me pondo esperanças.
Sam: Bem que eu ia gostar.
(Pai e Mãe): Samantha!
Pego uma maçã e saiu rindo.Sam: Vamos Logo.
Minha mãe sai e vamos direto ao o Hospício.
Mãe: Eu te amo filha e acredito na sua melhora.
Sam: Uhn...ok...beijo mãe. - beijo ela e saiu em direção ao local.Entro e alguém se esbarra em mim.
Sam: Tá cego?
Damon: Olha quem está aqui, Oi Samantha.
Sam: Oi. - digo corando.
Damon: Você fica tão fofa corada.
Sam: Está me cantando Damon?
Damon: Se é isso que acha.
Sam: E o que é então. - me a próximo fazendo nossos corpos se colarem.
Damon: Tesão. - susurra e vai embora.Omg, eu estou excitada só de ouvir um susurro seu. Logico que não vou sair dando minha virgindade a ele, nem o conheço mas o garoto é super sexy.
----------------------------------------------------
gente, me Desculpem caso tenha erros ortográficos porque eu não revisei, Espero que gostem..........Eu vou postar outro capítulo hoje a noite e Caso algum de vocês leiam minha outra história O idiota da Casa ao Lado, eu postarei amanhã. Beijoooos :-)
daycociello ❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viciados
Teen FictionSamantha é uma garota depressiva que cuja a alma sofre uma dor inigualável, seus pais querem a ajudar e protejar sua única filha desde que não se houve notícias do irmão mais velho, Seu Pai é Psicólogo que trabalha em casa e a Mãe Advogada, Sam é ob...