Antes de começar:
Vamos lá, bom, eu fiquei sem postar por conta da escola, mas...EU PASSEI DE ANO uhruul, então vai ter Cap todos os dias nessas férias e Eu vou substituir os nomes dos personagens por traços nas falas ex: " - " . Porque eu sou uma preguiçosa então é isso flw.
------------------------------------------------------
- Amigos ?- rio que nem louca.
- Qual é a graça ?- diz ele sério.
- A gente não pode ser amigos .
- Por que não ? só porque eu sou um viciado em sexo ? - porque ele sempre tem que por seu vício em tudo ?
- não, por você ser um idiota.
- Eu prometo não ser mais um idiota na sua presença .- levanta a mão em juramento.
- rio.
- O.K, uma carona apenas.
- Se você quiser algo a mais é só me falar que eu te fodo aqui mesmo Sam.
- Você acabou de estragar os 80% de dignidade que você tinha comigo.
- melhor 20 do que nada baby.Entramos no seu carro e ele deu partida.
- Então...
- Então... - ele me encara.
Damon ligou o som em uma radio e passava a música Lean On, comecei a cantar a música fazendo uma dancinha louca.
- Será que dá pra você parar de cantar? - ele muda a radio e na mesma hora começa a música Hello - Adele.
- Ai meu Deuuuuuuus.- não importa em que rádio ele vai colocar todas as músicas eu vou cantar. (n.a: não era pra rimar)Depois de 15 minutos chegamos na minha casa, ele sai e dá a volta abrindo a porta pra mim.
- Obrigada.
-A gente se vê Samantha.Sai do carro e entrei em casa, como sempre, mãe fazendo a janta e eu subi para o meu quarto, coloquei meu fone e relaxei ao som de Passarinhos - Emicida ft. Vanessa da Mata.
Levo um susto quando uma mão toca em meu ombro, quem ousa me pertubar.
- Filha, estou lhe chamando faz tempo.- O.K Mamys que seja importante.
- Oque foi?
- Eu e seu pai conversamos e chegamos a conclusão de que você vai voltar para a escola.What ?
--------------------------------------------------
Se tudo der certo, eu vou postar um cap de O idiota da Casa ao Lado hj.
Bjocaaas :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viciados
Teen FictionSamantha é uma garota depressiva que cuja a alma sofre uma dor inigualável, seus pais querem a ajudar e protejar sua única filha desde que não se houve notícias do irmão mais velho, Seu Pai é Psicólogo que trabalha em casa e a Mãe Advogada, Sam é ob...