- Por que Agora?
- A gente acha que você está tão solitária e sozinha e já está mais do que na hora de você voltar pra escola.- minha mãe senta do meu lado.
- E seu pai vai passar a receber os pacientes no escritório.
- Eu posso ajudar o papai ué.- retruco.
- Você sabe que ele não gosta que você se envolva com os pacientes dele, esqueceu de Lila?
- Claro que não - levanto e vou para cozinha.
eu não vou aguentar ir aquele lugar e ver aquelas pessoas agora.
- A gente só quer o seu melhor. - mamãe está na minha frente com uma mão a segurar meus ombros.
- Tudo bem.- respondo cabisbaixa
Subo as escadas e deito na minha cama. Pego o celular e mando uma Mensagem pro Matt que está Online.
Mensagem On
Sam: Matt, mamãe e papai querem que eu volte para a escola!! S.O.S [18:50]
Matt: Você vai ? [18:55]
Sam: Sim ! :( [ 19:20]
Matt: Você poderia ajudar seu pai . [19:23]
Sam: Eu já pedi, Eles não deixaram .
[19:25]Matt: Se quiser eu vou com você ?! [19:25]
Sam: Depois a gente resolve isso, tchau . [19:25]
Matt: tchau bb . [19:26]
Idiotas, todos idiotas.
Eu odeio eles, odeio o mundo, odeio os humanos e odeio a minha existência.- Eu preciso convencer o papai a deixar eu ajuda-lo no trabalho.
Não é tão difícil assim - suspiro.Sento na cadeira em frente ao meu notbook e coloco na minha Playlist da Melanie Martinez.
Pity Party começa a tocar e eu levanto e vou para o banheiro cantarolando a música." É minha festa e eu vou chorar se eu quiser choro se eu quiser chorar, chorar, chorar Eu vou chorar até as velas queimarem este lugar, Eu vou chorar até que minha festa de piedade esteja em chamas "
Fecho aporta e pego minha pequena lâmina, minha pequena amiguinha de todas as horas.
Sento-me no chão do meu banheiro e faço pequenos cortes sobre minha pele no pulso e no tornozelo esquerdo, olhar todo aquele sangue saindo de mim me dá um alívio e um peso é tirado sobre minhas costas.
Limpo o sangue que se derramou no chão e também o que está sobre minha pele ardendo como chamas, saiu do banheiro e me deito na cama até cair no sono.*****
- Vem me dá a mão. - A garota de cabelos loiro cacheado pede docemente para mim, mas fico com receio.
- Lila eu não posso, tenho que ir para escola Ok? te vejo quando eu chegar.
- Você não gosta mas de mim? é isso? só porque eu sou uma menina diagnósticada com bipolaridade e surto mental!? - ela começa elevar a voz e meus olhos estão tomados pelas suas mãos macias que agora está tremendo nervosamente.
Como uma garota passa de um estado normal para um estado eufórico? Essa era Lila, uma garota atormentada por coisas ruins que a vida lhe fez.
- O que? - respondo surpresa.
- Você é uma Vadia Samantha! Uma Vadia imunda! - ela grita e eu já estava desesperada nem.notei que as lágrimas já caiam. Encaro a garota a minha frente está tendo um ataque.
Sinto mãos grossas no meu ombro e ouço sua voz rouca.- Samantha entre, cuidarei de Lila. - meu pai me acalma docemente enquanto eu ando em direção a minha casa e a ouço gritar.
- Vadia! Você é uma Vadia!
*****
Levanto assustada, Merda! Mais uma droga de sonho com ela, com a garota que infernizou a minha vida.São exatamente 16:25 e estou morrendo de fome, vou para meu closet e visto uma calça de moletom preta e um moletom roxo e desso para almoçar.
- Mamãe? - grito na cozinha e me assusto com um garoto virado para o jardim dos fundos.
- Quem é Você? - pergunto para o garoto de jaqueta preta, calça preta e tênis preto. esse garoto por acaso é o Drácula?
- Oi? Samantha? - ele se vira e vejo a pessoa que eu menos queria ver.
Damon
---------------------------------
Olá pessoal, fiquei sem escrever por motivos depressivos mas já voltei a ativa, ontem eu postei o capítulo mais o Wattpad cortou e não publicou ele todo então aí está o capítulo completo!!
Bjssss lindos e lindas <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viciados
أدب المراهقينSamantha é uma garota depressiva que cuja a alma sofre uma dor inigualável, seus pais querem a ajudar e protejar sua única filha desde que não se houve notícias do irmão mais velho, Seu Pai é Psicólogo que trabalha em casa e a Mãe Advogada, Sam é ob...