Capítulo 19: Inversão/ O bem e o mal.

104 17 0
                                    

Twilight P.O.V.
Como assim EU sou a vilã ? E que história é essa da Starlight ter salvo Ever After e porque a Apple não quis falar comigo ? Fui interrompida nos meus pensamentos quando Sunset Shimmer me disse "Oi":
- Ah, finalmente! Tem algo muito estranho acontecendo e estão dizendo que a Starlight é uma heroína!- Eu.
- E ela não é ?!- Sunset.
- Não! Ela é má e cruel, ela é uma vilã!- Eu.
- Como pode dizer isso da minha melhor amiga!!!- Sunset ficou furiosa.
- Sua o quê ????- Era impossível de acreditar.
- Só porque você é minha colega de quarto não significa que você possa falar mal dos meus amigos! E se quer saber, vou me transferir de quarto hoje!- Sunset foi embora com raiva.
Naquele momento me senti preocupada com ela, essa história não está bem contada, Starlight e Chrysalis armaram algo que não me afetou, vou descobrir o que está acontecendo.

Elizabeth P.O.V.
Minha mãe sempre esquece que os feitiços dela não me atingem, mas eu estava preocupada, a Twilight acabou de levar uma bronca da Apple e da Sunset seguidamente, ela deve ter sido vítima do feitiço da minha mãe.
Na hora do café da manhã que foi 5 minutos mais tarde, novamente vi Twilight não se dando muito bem, ela foi rejeitada pelas próprias amigas, depois se sentou num canto vazio e sem ninguém e quando eu ia sentar com ela minhas amigas me chamaram, mas sentei com a Twilight porque foi ela que mais me ajudou:
- Oi Twilight!- Falei me sentando.
- Oi.- Um desânimo em sua voz foi mostrado.
- E então ? Não vai comer ?- Tentei inventar a desculpa mais estranha.
- Não estou com fome!- Twilight responde ainda com um humor triste.
- Ah, qual é ? Pela primeira vez eu vejo você sendo enganada pelo feitiço da minha mãe!- Fui direta.
- Espera! Você lembra de mim ?- Twilight muda o rosto pra espanto.
- Todo mundo sabe que eu não posso ser enfeitiçada pela minha mãe!- Eu.
- Hã, posso estar maluca, mas acho que tem algo muito errado com as meninas!- Adagio disse e Aria e Sonata chegaram.
- Não, não é maluquice, Chrysalis e Starlight fizeram um feitiço de reversão!- Eu.
- Como assim, "reversão"?- Sonata.
- Quer dizer que ela fez um feitiço que muda a memória das pessoas!- Elizabeth.
- Então...... a Twilight praticamente trocou de lugar com a Starlight fazendo dela a boa e a Twi má! Isso é mais confuso que física!- Sonata.
- Mas e agora ? Ninguém além de vocês acreditam em mim!- Twilight.
- Então vamos resolver isso o mais rápido possível!- Eu.

Twilight S. P.O.V.
Eu tive a ideia de fazer o feitiço da memória para elas lembrarem de mim, o problema é que eu não sei como elas vão reagir, tenho que pensar em um jeito! Meu pensamento foi interrompido:
- Oi Twilight, sei que você está com uns problemas de ser aceita em Ever After!- Raven
- É, todo mundo diz que eu sou a vilã!- Eu me entristeci.
- Não se preocupa, eu já passei por isso e sei como é, mas não deixe ninguém duvidar de você!- Raven.
- Obrigada pela dica Raven!- Eu abraçei ela.
Quando eu abraçei ela senti um choque e caí pra trás, eu vi os olhos da Raven e passaram visões sobre eles:
- Aí! O que aconteceu ?- Raven.
- Nós estávamos conversando sobre eu ser uma vilã e....- Fui interrompida.
- Você ? Vilã ? Isso é uma piada ?- Raven.
- Raven você voltou!!!!!!! E eu já sei como salvar minhas amigas!- Eu puxei Raven e saímos correndo.

Narradora P.O.V.
O que Twilight não percebeu é que esse feitiço pode até ter seus lados positivos e salvar a memória de suas amigas, mas ela não percebe o mal que ela vai fazer a si mesma.

Ever After Pony: O retorno- Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora